Rede Hplus Hotelaria foca no segmento de lazer e anuncia plano de expansão

Francisco Calvo e Luiz Daniel Guijarro (Marcos Arruda)

Por Marcos Arruda
De São Paulo

A rede hoteleira Hplus, com forte presença na região Centro-Oeste, anuncia sua expansão passando atuar também na região Nordeste. A rede iniciou a operação dos hotéis Ponta Negra Hplus Beach, em Natal-RN e do João Pessoa Hplus Beach, na capital do estado da Paraíba.

A Hplus com os dois novos empreendimentos inaugura uma nova bandeira, a Hplus Beach – especifica para regiões litorâneas, passando a atuar também no segmento de lazer. A rede preparou um plano de expansão que, em 2017, é focado justamente nos dois estados.

Francisco Calvo e Luiz Daniel Guijarro (Marcos Arruda)

Francisco Calvo, CEO da Hplus Hotelaria, declarou sobre a nova fase da rede: “Estamos muito felizes em poder começar esta nova fase, em destinos fortes tanto no lazer quanto nos negócios e de poder levar a excelência em servir, com o jeito Hplus de ser aos atuais e futuros clientes da nossa empresa”, ressaltou.

Sobre a nova bandeira Calvo declarou que a rede já tem uma história no corporativo, e não podia deixar de ter uma marca “Front Beach”.

Para Daniel Guijarro, diretor de marketing e vendas da Hplus, a nova bandeira Hplus Beach irá potencializar a busca por novos mercados voltados para o segmento de lazer, principalmente o Mercosul e outros destinos internacionais, tradicionalmente compradores do Nordeste e futuras unidades da rede.

“Estamos indo para a Argentina para posicionar os hotéis do Nordeste no destino. Estamos focando no mercado internacional da América Latina em quatro destinos- Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai. E, na Europa vamos também para Portugal que está a seis horas de voo de Natal”, afirma Guijarro.


HPLUS BEACH

PONTANEGRA HPLUS BEACH

Na beira-mar de Ponta Negra, com vista para o Morro do Careca e frente ao mar. O hotel possui 60 apartamentos, com possibilidade para chegar a 66 até o fim do ano, nas categorias: Superior, Luxo, Suíte e Suíte Conjugada com Superior.

Oferece: Café da manhã, internet, estacionamento coberto cortesia, piscina, fitness Center, mesa de jogos, espaço para eventos, restaurante e room service.

JOÃO PESSOA HPLUS BEACH

O hotel fica em frente ao mar, na praia de Cabo Branco. São 88 apartamentos nas categorias: Superior, Luxo Vista Lateral e Luxo Vista mar.

Conta com: Piscina, restaurante, room service e salão de eventos. Entre os diferenciais estão café da manhã e internet cortesia.


“Procuramos estabelecer uma ampliação em nossos canais de distribuição. Já temos nosso plano de tarifas bem definidos para 2018, está tudo muito bem orçamentado. Temos tarifas para qualquer distribuidor com muita flexibilidade no lazer com esses dois empreendimentos”, declara Guijarro.

A Rede Hplus Hotelaria conta com 16 unidades, sendo cinco hotéis em Brasilia e dois no Nordeste ( João Pessoa e Natal) e nove apart hotéis no Distrito Federal. Estão previstas novas inaugurações em São Paulo, Rio de Janeiro, Palmas e Manaus. 

Sobre o Autor

Related posts

One Thought to “Rede Hplus Hotelaria foca no segmento de lazer e anuncia plano de expansão

  1. Parabéns aos dois executivos FRANCISCO CALVO e DANIEL GUIJARRO.

Leave a Comment