Receita do Hot Beach com Black Week cresce 110% este ano

O Hot Beach Parque & Resorts fecha o balanço das ações da Black Week deste ano com resultados acima da meta e do esperado para um ano claramente impactado pelas eleições e pela Copa do Mundo, que nesta edição acontece às vésperas da alta temporada.

Em receita, o aumento foi de 110%, na comparação com a ação passada, e com o movimento 60% concentrado nos canais diretos – site e central de vendas -, resultado que também supera a média de crescimento de 25% projetada este ano pela Cielo para as transações de e-commerce do setor de turismo.

A performance positiva é atribuída à estratégia de atrelar a inteligência de dados às ações de vendas e marketing, e ao reforço de investimento nos canais de mídia online. “Com apoio do nosso departamento de TI, o start da campanha deste ano aconteceu no dia 1º de setembro com o lançamento de um hotsite que gerou a captação de 32 mil leads”, explica o diretor de Marketing e Vendas, Heber Garrido. “Faz parte da estratégia do Marketing ter um núcleo dedicado ao Digital, o que não tínhamos em 2021, e essa inovação sem sombra de dúvidas foi o grande diferencial”, completa.

Na receita total estão consideradas vendas de ingressos para o parque aquático Hot Beach Olímpia e hospedagem nos quatro hotéis do complexo – Thermas Park, Resort & Spa, Hot Beach Suites, Celebration Resort Olímpia e Hot Beach Resort, sendo que os dois últimos concentraram 70% do volume gerado.

De acordo com o Heber Garrido, 60% dos consumidores utilizarão as diárias ainda este ano. “Mediante o grande sucesso dos resultados da Black Week, estamos muito animados em ter uma excelente temporada de final de ano, Natal e Réveillon e já focados nas estratégias para as férias de verão 2023”, conclui.

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