Projeto social da ClickBus promove mais de 114 sonhos

A iniciativa promove experiências únicas e transformadoras para pessoas que sonham em viajar

O Bus Transforma, projeto inovador com objetivo de transformar vidas através de viagens de ônibus da ClickBus, maior plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário no Brasil, realizou mais de 114 sonhos, emitiu 234 passagens e percorreu mais de 160 mil km, apenas no primeiro trimestre de 2024.

Os resultados do Bus Transforma são surpreendentes, estamos contentes em realizar sonhos, ajudar pessoas e impactar vidas positivamente. Os números refletem o poder transformador das viagens de ônibus. Queremos que esses resultados aumentem, pois temos o objetivo de continuar fazendo a diferença, tornando sonhos realidade e viabilizando momentos únicos e transformadores”, afirma Felipe Vanzelli CFO da ClickBus, que apadrinha o projeto.

Uma das ONGs parceiras desta iniciativa é a Make-A-Wish Brasil, instituição que realiza sonhos de crianças que enfrentam doenças graves em todo o país. Em parceria com a organização, a ClickBus possibilita a realização de sonhos que transformam a vida de crianças com doenças graves, dando esperança, força e alegria.

Outra parceira dessa iniciativa é a Hamburgada do Bem, ONG que nasceu em 2015, com intuito de levar diversão e informação para crianças em comunidades carentes. A ClickBus, recentemente, disponibilizou passagens para voluntários que atenderam mais de 700 crianças no Rio de Janeiro e Espírito Santo.

O Bus Transforma é mais do que um projeto, é um compromisso contínuo da ClickBus em promover o propósito da organização e impactar positivamente a sociedade, por meio de viagens que podem transformar vidas, como garantir o transporte para elas acessarem um serviço de saúde, realizar um curso ou fazer uma prova e até mesmo ter uma nova chance de recomeçar. O objetivo da empresa é alcançar um número ainda maior de pessoas, tornando o projeto uma referência em iniciativas sociais que utilizam a mobilidade como meio de transformação.

A empresa quer ser benchmark para outras do setor, no que se trata de ações sociais. O programa é coordenado pelo Comitê de Propósito da ClickBus, composto por membros rotativos que garantem a participação de todos os funcionários de todas as áreas.


(Foto: divulgaçao/clickbus)

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment