Portobello Resort & Safári oferece Safári e Mini Clube para as férias com descontos especiais

Safári e Mini Clube são algumas das atrações que entretém a família no período de descanso

As férias escolares estão batendo à porta e o Portobello Resort & Safári está pronto para receber a família com uma programação rica em meio à natureza. Entre as principais atrações, o Safári ocupa uma área verde de 300 mil metros quadrados com diversos animais das faunas brasileira, europeia e africana vivendo em harmonia e liberdade. A bordo de um veículo 4×4, os hóspedes têm a oportunidade de avistar animais, como zebra, dromedário, tucanos, araras, papagaios, macacos, quatis, emas, marrecos, patos, pavões, antas, cervos, antílopes e lhamas.

Um avião projetado durante a Segunda Guerra Mundial é a novidade do momento no Mini Clube do Portobello Resort & Safári. O Ryan Navion é um monomotor, não pressurizado e retrátil, de quatro lugares, originalmente projetado e construído na década de 1940. Após restauração e exposição no Mini Clube, as crianças podem embarcar na aeronave e viajar para onde suas imaginações as levarem. A relíquia é cenário de registros inesquecíveis e instagramáveis!

No Mini Clube Portobello, crianças entre 4 e 12 anos tem entretenimento o dia inteiro sob os cuidados de uma equipe de monitores especialmente preparados para o lazer infantil. A piscina climatizada com toboágua, chuveirinho, hidromassagem e outros brinquedos aquáticos promete momentos refrescantes e muita diversão para os pequenos. Há também um espaço de interação com mesas de totó, pingue-pongue e parquinho com gangorra, balanço e escorrega.

Especialmente em julho, o hotel oferece uma ação promocional “fique 5 e pague 4”, presenteando os hóspedes com uma diária do pacote, que inclui experiências, como a Fazendinha e o Mini Clube. A reserva de hospedagem no Portobello Resort & Safári pode ser realizada através dos números (21) 4020-8005 ou (21) 2789-8000. Algumas atividades não estão inclusas no valor da estadia e devem ser contratadas separadamente.


(Foto: divulgaçao/approach)

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment