Atrativos de Porto Seguro (BA) são apresentados na Expo Turismo Paraná 2024

Porto Seguro esteve presente na Expo Turismo Paraná 2024 e, além de Curitiba ser um polo emissor importante do destino, a região Sul conta com vários voos dedicados e fretados, portanto, a equipe técnica fortaleceu a divulgação dos atrativos e potenciais para este evento cheio de oportunidades de parcerias e negócios, com agentes locais e caravanas da região.

O secretário adjunto de Turismo, Guto Jones, acompanhado de vários representantes do trade, participou apresentando o destino em mais uma ação de promoção, engajamento e impulsionamento, anunciando novidades tais como Tarifa dos Pescadores, Passarela da Cultura e a construção de pista da Skate profissional, quadras de praia, além da agenda de eventos.

A Expo Turismo Paraná é um evento consolidado, que reúne público qualificado e expositores renomados, com centenas de parceiros em potencial a Porto Seguro. Organizado pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR), o evento oferece não apenas oportunidades comerciais, mas também capacitações, rodadas de negócios e eventos paralelos, sendo prestigiado por entidades do turismo regional e nacional.

A feira proporciona uma excelente oportunidade para alavancar negócios e divulgar tendências para a temporada. “Com estruturas abertas e amigáveis, a feira de negócios e networking é um sucesso, mantendo seu layout favorável aos contatos e praticando valores diferenciados”, destaca o Guto Jones, mencionando que a comitiva soube aproveitar tudo que o encontro propiciou para conquista de maior demanda turística.

Guto Jones , secretário adjunto de Turismo de Porto Seguro – Foto: Geovanna Fraga

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment