Porto Seguro (Ba) e Azul Viagens em parceria na divulgação do São João do Nordeste

O destino Porto Seguro e sua programação para junho estão inseridas no trabalho de divulgação e ativação num projeto São João do Nordeste com a Azul Viagens. Trata-se de uma iniciativa em parceria com destinos, a exemplo a Prefeitura de Porto Seguro, ABIH, Governo do Estado, que abrange cinco cidades, consideradas importantes pólos emissores, onde o evento levará um pouco das tradições, como a música, comida típica, decoração e o clima festivo do São João mostrando um pouquinho de como será a festança 2024.

A programação teve sua abertura com o lançamento em Campinas, nesta segunda-feira, dia 25 de março; a próxima etapa será hoje 26 de março, em Belo Horizonte; a terceira no dia 27 de março, em Goiânia; o encerramento será dia 02 de abril, também na cidade mineira de Uberlândia.

“No Talk Show Destinos, nossa cidade de Porto Seguro tem com um rico material de divulgação para anunciar, mostrando atrativos do destino e atrações, que já tem o nome de Luan Santana e Eduardo Costa confirmados para sua festa de São João, agradando agentes de viagens que já montam seus pacotes para o período”, destaca o secretário adjunto de Turismo, Guto Jones, sobre o planejamento da gestão municipal do prefeito, Jânio Natal, e vice-prefeito e sec. de Turismo, Paulinho Toa Toa, para fazer o melhor São João de Todos os tempos.

Em cada etapa haverá momentos de Networking e Workshop; apresentação Azul e Azul Viagens e a noite seguirá com bom Arraial do São João do Nordeste Azul, com direito a forró pé-de-serra e arrasta-pé.

Crédito fotos: Grupo BBG Brasil

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment