Plaza Premium Group é indicado em premiação como melhor lounge do Brasil

O Prêmio Passageiro de Primeira – idealizado e operacionalizado por um dos maiores portais de programas de fidelidade do Brasil, de mesmo nome – vai eleger, até 30 de novembro, as melhores empresas, produtos e serviços ligados ao universo de viagens e viajantes.

“O Prêmio Passageiro de Primeira nasce com os elementos necessários para se tornar um ‘termômetro do mercado’ e dar voz a uma qualificada audiência de alta renda, possibilitando que empresas aperfeiçoem produtos e serviços com base em opiniões legítimas”, diz o executivo Lorenzo Firmino.

São três categorias principais: Programas de Fidelidade, Bancos e Cartões de Crédito, Companhias Aéreas e Salas Vip, além de premiações complementares como Melhor Plataforma de Compra de Moeda, Melhor Seguro Viagem e Melhor Influenciador de Milhas e Pontos com Foco em Viagem. Ao todo, 20 prêmios serão entregues. Os indicados foram selecionados diretamente pela equipe de viajantes do Passageiro de Primeira.

O Plaza Premium Group, líder mundial e pioneiro em inovação de serviços de hospitalidade aeroportuária, concorre na categoria Companhias Aéreas e Salas Vips, com indicação em Melhor Sala Vip Doméstica do Brasil e Melhor Sala Vip Internacional do Brasil, com as operações de suas salas proprietárias localizadas nos aeroportos de São Paulo (GRU Airport) e do Rio de Janeiro (RIOgaleão), respectivamente.

“Nós trabalhamos para garantir a melhor entrega de serviços aos passageiros do Brasil e do exterior, que utilizam nossos lounges com diferentes demandas, e sempre oferecemos a melhor experiência em todas as nossas propriedades espalhadas pelos principais aeroportos do mundo. Para nós, é uma alegria muito grande estar na indicação do prêmio e confirma a assertividade do trabalho que temos desenvolvido no Brasil, a partir de onde temos planos ousados”, diz Emerson Sanglard, Sales Manager Brazil do Plaza Premium Group.

Prazo de votação e doação de Milhas

Realizada a partir da plataforma Survey Monkey, a votação pode ser feita por todos os viajantes até dia 30 de novembro ou até atingir 100 mil votos (o que acontecer primeiro) e o resultado será divulgado entre os dias 6 e 8 de dezembro.

Como parte da ação, o Passageiro de Primeira vai doar 1 milhão de milhas para uma instituição de caridade se o prêmio atingir 10 mil votos (o equivalente a 100 milhas por voto). E mais 1,5 milhão de milhas se o prêmio atingir 20 mil votos (o equivalente a 150 milhas por voto). Ao todo, 2,5 milhões de milhas foram viabilizadas para doação.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment