Plaza Premium Group e Arcor se unem para adoçar junho nos aeroportos do Rio e São Paulo

Dia dos Namorados e Festa Junina serão comemorados com Pacoça Amor

A paçoca, um doce típico brasileiro, guarda em sua história a mistura de culturas e a criatividade do povo. Acredita-se que sua receita atual, com o acréscimo do açúcar, tenha surgido no período colonial, mas suas origens remontam aos povos indígenas que habitavam o Brasil antes da colonização.

O doce, um dos mais amados e consumidos do Brasil, encontra na marca Amor uma grande referência afetiva que ganha ainda mais palco nesta época do ano: elas são uma das estrelas das festas juninas de norte a sul e leste a oeste do país.

E foi pensando em unir a tradição junina ao Dia dos Namorados, data comemorada em junho graças a Santo Antonio, o santo casamenteiro, que o Plaza Premium Group e a Arcor, empresa entre as líderes no segmento de guloseimas na América Latina, se uniram na criação do “Arraiá Plaza Premium Lounge e Arcor: Leve Amor onde for!”, que tem o objetivo de levar diversão, encantamento e uma experiência diferenciada ao passageiro durante umas das festas mais brasileiras do ano.

A partir de 12 de junho e durante todo o mês, os Plaza Premium Lounge de GRU Airport (embarque doméstico do terminal 2) e do RIOgaleão (embarque internacional) ganham barracas juninas e temáticas com espaços instagramáveis e distribuição dos doces Arcor para todos os passageiros.

“Este ano a marca Amor completa 65 anos e ao longo de toda nossa história sempre tivemos nosso lugar garantido nas festas juninas. Atrelar essa presença ao Dia dos Namorados e a parceria com os lounges com essa ação que vai levar Amor para diversos cantos do país está em total sintonia com a conexão que buscamos proporcionar aos nossos consumidores”, comenta Aline Fernandes, gerente da categoria de Guloseimas.

Emerson Sanglard, Sales Manager & Marketing Manager Brazil do Plaza Premium Group, comemora a iniciativa, reforçando a importância dos lounges na jornada do viajante, e destaca a utilização dos lounges Plaza Premium Group como uma excelente vitrine para ativações de marca e plataforma de experiências. “Temos certeza de que, na atualidade, os lounges são parte importante da jornada da viagem e nós trabalhamos para torna-los ainda mais acessíveis e capazes de oferecer uma experiência ainda mais completa aos viajantes por meio de ambientes e iniciativas diferenciadas como esta”, diz.


(Foto: divulgaçao/comuniquese)

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment