Plaza Premium Group comemora resultados no Rio de Janeiro

Um mês depois de ter iniciado, o ano de 2022 começa a confirmar as estratégias assertivas e os planos anunciados recentemente pelo Diretor de Negócios Globais do Plaza Premium Group, Jonathan Song.

Durante a inauguração do Plaza Premium Lounge no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, ocorrida no último trimestre de 2021, o executivo reforçou a importância do Brasil para o desenvolvimento da empresa na América Latina, o que inclui, além do início da operação em São Paulo, atenção especial para a importância da presença e da identificação de novas oportunidades, geração e ampliação de negócios no Aeroporto RIOGaleão, a partir de onde, em 2016, o Plaza Premium Group se estabeleceu no Brasil.

Hoje, ao encerrar o balanço do primeiro mês do ano, o Grupo confirma o crescimento de 20% no volume total de passageiros transitando pelos três lounges (um no embarque doméstico, um no embarque internacional e um na área pública) do Aeroporto RIOGaleão. “Além da ampliação do trânsito de pessoas no aeroporto, o que era normal e esperado para esta época, mesmo diante dos desafios da pandemia, nós tivemos um aumento significativo de passageiros atendidos em nossas salas”, diz Pamela Stein, gerente-geral do Plaza Premium Group no Brasil.

A executiva reforça, ainda, que “esta é uma resposta direta à estratégia que estamos desenvolvendo no Brasil e que inclui a ampliação do time comercial”, diz, referindo-se, entre outros, à recente contratação de Alicia Perez na posição de Sales Manager do Plaza Premium Group no Brasil.

Mais informações no site www.plazapremiumlounge.com 

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment