Pier 1 comemora 35 anos e lança promoção com mais de R$ 25mil em prêmios para agentes de viagens

2021 é um ano de comemorações na Pier 1 Cruise Experts, que chega ao seu 35ª aniversário e lança uma ação inédita de premiações e incentivo para os agentes de viagens.

Para celebrar essa data especial em parceria com os Agentes de Viagens a Pier 1 elaborou um quizz, sobre a sua história, que estará disponível no link: Promoção de 35 Anos Pier 1, de 13 a 31 de outubro. Para se tornar apto aos prêmios, os profissionais devem acertar 100% das respostas e efetivar nova reserva, que terá a possibilidade de ser parcelada em até 10x sem juros, até o final do ano.

O primeiro agente que fizer uma reserva até o fim de 2021, cujos embarques podem acontecer em outros anos, e que também tiver acertado todas as perguntas do quizz, ficará no topo do pódio e levará o maior prêmio da campanha no valor de R$ 10 mil.

Os profissionais que fecharem o quizz com sucesso e realizarem novas reservas em segundo, terceiro e quarto lugares ganharão R$ 5 mil cada. A Pier 1 ainda dará mais cinco prêmios de R$ 1 mil e dez de R$ 250 para os agentes que concluírem as etapas da ação e que completarão os mais de R$ 25 mil destinados à campanha.

“Os agentes de viagens são o principal canal de vendas de cruzeiros e nossos grandes parceiros nessa jornada, que chega aos seus 35 anos. Esta comemoração inédita, com prêmios e incentivos nas formas de pagamento só é possível porque tivemos ao nosso lado profissionais altamente especializados, com os quais trilhamos cada detalhe da nossa história vitoriosa. Estamos certos de que esse é só o começo do sucesso da Pier 1 e de todos que estão ao nosso lado”, comemora Thiago Vasconcelos, Diretor Executivo da Pier 1.

Fundada em 1986 por Martha A. Koszutski e Neriton Reis Vasconcelos, a empresa foi o primeiro GSA do Brasil (agente de vendas geral) com foco exclusivo em cruzeiros e, também, foi responsável pela entrada da MSC no país até o ano de 2002. Com a entrada de Thiago Vasconcelos, em 2008, iniciou-se uma mudança de estratégia com foco nos cruzeiros de luxo. Desde então, o portfolio da Pier 1 aumentou para 12 companhias e a empresa foi nomeada Virtuoso Cruise Preffered Partner e, em 2020, iniciou sua expansão para o mercado LATAM, contando com uma equipe no Uruguai.

A pandemia trouxe grandes desafios, mas também trouxe oportunidades para que a retomada esperada seja uma realidade próxima.“Obviamente a pandemia da COVID-19 teve um grande impacto no segmento de cruzeiros e as nossas projeções são de retomarmos aos patamares pré-pandêmicos a partir de 2023. Mas gostamos de focar nas oportunidades que esses momentos nos trazem. Durante esse período, aproveitamos para fazer reflexões e estudos de novos projetos, sendo que alguns estão em desenvolvimento há mais de seis meses, e o primeiro deles será anunciado ainda este ano”, completa Vasconcelos.

Link para a promoção: https://mycruiseconcierge.com.br/35anospier1/

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment