As ações de mercado da Secretaria Municipal de Turismo de Porto Seguro já opera com importantes nichos turísticos tendência neste ano e também já trouxe à pauta a promoção do São João 2024.
Foi sobre este festejo de Porto Seguro muito buscado pelo capixaba e outras demandas do turismo, que o secretário adjunto, Guto Jones, firmou parceria junto ao franqueado CVC do Espírito Santo, Serguey Júnior, durante uma reunião na manhã desta sexta-feira, 2/2, que também contou com o gestor comercial, Leonardo Cavalcanti.
Segundo Serguey, o São João é um atrativo que fomenta os pacotes no Espírito Santo por causa de uma enorme busca dos clientes pela festa, “que tem sempre uma programação muito animada, além dos outros atrativos, como o Sol e Mar que mesmo neste período tem uma temperatura legal para banho, gastronomia, passeios de aventura e culturais”, cita, falando de temas traçados para a continuidade da parceiria entre a Master Franquia em 2024, em especial, o fortalecendo da operação com os fretamentos ao destino.
Entre os resultados, a curto e médio prazo, estão dois voos fretados semanais, a partir de julho no avião da ATR, com 144 lugares, para o destino Porto Seguro saindo de Vitória. Além, do planejamento de divulgação do São João, além de trazer ao destino Porto Seguro um mega famtour com agentes de viagens e premiação de vendas, e também, retomando o rodoviário semanal de Vitória (ES) para a Terra Mãe do Brasil.
Foto: Divulgação Via assessoria Porto Seguro Tur