Parceria com CVC do Espírito Santo mira no São João de Porto Seguro (BA)

 


As ações de mercado da Secretaria Municipal de Turismo de Porto Seguro já opera com importantes nichos turísticos tendência neste ano e também já trouxe à pauta a  promoção do São João 2024.

Foi sobre este festejo de Porto Seguro muito buscado pelo capixaba e outras demandas do turismo, que o secretário adjunto, Guto Jones, firmou parceria junto ao franqueado CVC do Espírito Santo, Serguey Júnior, durante uma reunião na manhã desta sexta-feira, 2/2, que também contou com o gestor comercial, Leonardo Cavalcanti.

Segundo Serguey, o São João é um atrativo que fomenta os pacotes no Espírito Santo por causa de uma enorme busca dos clientes pela festa, “que tem sempre uma programação muito animada, além dos outros atrativos, como o Sol e Mar que mesmo neste período tem uma temperatura legal para banho, gastronomia, passeios de aventura e culturais”, cita, falando de temas traçados para a continuidade da parceiria entre a Master Franquia em 2024, em especial, o fortalecendo da operação com os fretamentos ao destino.

Entre os resultados, a curto e médio prazo, estão dois voos fretados semanais, a partir de julho no avião da ATR, com 144 lugares, para o destino Porto Seguro saindo de Vitória. Além, do planejamento de divulgação do São João, além de trazer ao destino Porto Seguro um mega famtour com agentes de viagens e premiação de vendas, e também, retomando o rodoviário semanal de Vitória (ES) para a Terra Mãe do Brasil.

Foto: Divulgação Via assessoria Porto Seguro Tur

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment