Outback Steakhouse chega ao Shopping Light (SP)

Restaurante preferido dos paulistanos abre sua primeira unidade no Centro Histórico de São Paulo

São Paulo acaba de receber mais uma unidade do Outback Steakhouse, o restaurante de temática australiana e que já foi eleito pelos paulistanos como o melhor restaurante para visitar em shoppings. A inauguração acontece no dia 26 de fevereiro no histórico prédio Alexandre Mackenzie, no Shopping Light, localizado próximo à estação de metrô Anhangabaú e ao Theatro Municipal. A unidade, que é a primeira na região central, fica localizada no 3º andar e oferece vista para o Viaduto do Chá. Essa será a 33ª operação na capital paulistana, que representa 25% do faturamento nacional da companhia.
Com uma decoração moderna e acolhedora, a unidade de 445 m² tem capacidade para 225 pessoas e oferece os tradicionais pratos do Outback, como a Ribs On The Barbie e a Bloomin Onion, além do chopp na caneca congelada. Destaque também para o aclamado rodízio, com os favoritos do cardápio e chopp ou refrigerante à vontade a partir de R$99,90, disponível de domingo a sexta-feira durante o Billaboung Hour. A nova operação oferecerá tanto serviço presencial quanto atendimento via delivery, expandindo sua área de entrega por toda a região.

“É um prazer imenso anunciar nossa chegada ao Shopping Light. Com esta inauguração, nos aproximamos ainda mais do público diversificado da região, que inclui moradores, trabalhadores locais, turistas e visitantes atraídos pelas opções culturais. É um orgulho imenso fazer parte disso e trazer o Outback para uma região tão icônica de São Paulo”, afirma Caroline Ilka, sócia proprietária da unidade.

Durante a inauguração será realizada uma ação de Charity Night, onde o Outback reconhece uma instituição de caridade e a premia com um cheque durante a cerimônia de abertura. A unidade do Shopping Light vai fazer a doação para o CCCA – Centro Comunitário da Criança e Adolescentes, que fornece assistência e apoio às crianças e adolescentes em situação de rua ou de vulnerabilidade.

“Estamos muito felizes em trazer o primeiro outback do Centro de São Paulo e acreditamos que ao oferecer uma experiência gastronômica diversificada e de qualidade, estamos não apenas consolidando nosso espaço nesse segmento, mas também contribuindo para revitalizar e trazer mais vida a essa região central tão importante da cidade. O Shopping Light está em constante evolução, buscando sempre atender às necessidades e desejos de nossos clientes. Estamos muito felizes com a chegada do Outback em nosso mix.” afirma Elquisson Lima, Superintendente do Shopping Light.

Serviço:

Outback Shopping Light

Endereço: R. Cel. Xavier de Toledo, 23 – São Paulo/SP

Piso: 3

Horário Funcionamento: 12h às 23h

Foto: Divulgação Via assessoria Hatsur

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment