Operadoras de turismo receptivo marcarão presença na convenção BWT 2019

Foto: Divulgação 

O turismo receptivo internacional foi responsável, em 2017, por 1,3 bilhão de dólares em receita, de acordo com os últimos dados da Organização Mundial do Turismo (OMT). O valor representa 1,3 bilhão de chegadas internancionais, um crescimento de 7% quando comparado a 2016, porcentagem maior que o previsto para o período de 2010 a 2020 pela organização que é de 3,8%.

Para cuidar da viagem de todos esses turistas, as empresas de receptivos são fundamentais. Além de auxiliar na criação de roteiros, ele são o contato seguro do viajante no destino. Dado a importância que os receptivos têm no turismo, não poderiam ficar de fora da convenção BWT 2019, que vai acontecer no Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Pernambuco.

Empresas nacionais e internacionais estarão presentes para estreitar os laços com os agentes e gerar novos negócios para todos. Na edição estarão: Adval Turismo, Brocker Receptivo, Cassinotour, CBrasil Turismo Receptivo, Martur Viagens e Turismo, Santa & Bella Turismo Receptivo, Serra Verde Express, Taguatur Turismo e Eventos, Urben Turismo Receptivo e Delta Receptivo, Top Tour Receptivo e Taipe.

A convenção BWT 2019 será a primeira edição a ocorrer fora de Curitiba e deve reunir mais de 400 agentes de viagens entre os dias 25 e 28 de abril.

Mais informações sobre a convenção BWT 2019: http://convencaobwt.com.br/

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment