Oferta Relâmpago 2023 do Wyndham Olímpia supera Black Friday e se estabelece no calendário promocional do resort

 Férias planejadas com descontos imperdíveis foram o principal foco da Oferta Relâmpago, promoção do Wyndham Olímpia realizada durante o mês de maio deste ano, que superou a edição de 2022 em 64% em volume de vendas. Ao todo, foram garantidas 2106 reservas com duração média de 3,6 dias durante os 20 dias em que a ação comercial vigorou. “A Oferta Relâmpago é nossa grande promoção de 1º semestre e que vem se consolidando em todos os nossos canais de vendas, inclusive entre os agentes de viagens e operadores turísticos”, destaca Mario Pio, Gerente Geral do Wyndham Olímpia. “Ainda que tenhamos uma Black Friday na segunda metade do ano, alavancada fortemente pelo varejo, nossa Oferta Relâmpago deste ano rendeu 5% mais vendas que a Black Friday de 2022”, completa Pio. Para aproveitar essa promoção, os clientes tinham que comprar um pacote de três diárias ou mais para se hospedar até 17 de dezembro de 2024, inclusive nos períodos de feriados e festas de fim de ano.

O volume de vendas quase 70% maior que a Oferta Relâmpago de 2022 culmina após um ano de muitas novidades no hotel e forte gestão de Pio, que está completando um ano como gerente geral do empreendimento. “Neste primeiro ano aqui no Wyndham Olímpia, investimos muito em nossa gastronomia, com o Acquarela Restaurante e seus saborosos menus de café da manhã, almoço e jantar. Prova disso é que 87% das reservas efetivadas durante a promoção de maio foram de pacotes com meia pensão ou pensão completa”, ressalta.

Um ano de Wyndham Olímpia

Mario Pio chegou ao Wyndham Olímpia no dia 21 de junho de 2022, prestes a começar a alta temporada das férias de julho. Um desafio gigante com 960 apartamentos e 9mil m2 de área de lazer. “Naquela época, ainda vivíamos sob a sombra da pandemia, mesmo com a vacinação avançando por todo o país e as medidas de restrição sendo liberadas”. Com 35 anos de experiência em hotelaria, Pio teve a certeza de estar no lugar certo e no momento adequado para dirigir o maior hotel de rede internacional no país!

Em um ano, o hotel mais divertido de Olímpia só tem bons resultados para compartilhar: fechou 2022 com crescimento do RevPar em 18% e diária média 55% maior, ambos na comparação com 2019, antes da pandemia. “Claro que a demanda reprimida do lazer e a retomada das viagens contribuíram para esses resultados também, mas o time comercial trabalhou bastante com os operadores e agentes de viagens, criou promoções, pacotes temáticos e soube aproveitar o momento de alta procura”. Já em 2023, o Wyndham Olímpia teve um primeiro trimestre de faturamento recorde histórico de 32% maior que o mesmo período em 2022, aumento de 15% da diária média e chegou a 17% acima do budget projetado.

Do ponto de vista operacional, além do Acquarela Restaurante, o resort lançou a suíte temática dos Dinossauros, reformulou o mix de pontos de conveniência e de alimentação e aumentou as atrações de lazer com a Arena Beach e a Bola Aquática.

A depender do otimismo de Mario Pio e dos resultados alcançados neste primeiro ano como gerente geral do Wyndham Olímpia, a expectativa de que Olímpia atraia 4 milhões de turistas em 2023 será atingida e que boa parte desses turistas encontrará no Wyndham Olímpia a melhor opção de hospedagem para seus dias de diversão em família. “Com nossa rede de parceiros locais, principalmente no que tange à oferta de entretenimento e cultura de Olímpia, estamos convencendo nossos hóspedes que o destino é muito mais que águas termais e, com isso, aumentando sua permanência na cidade, o que gera mais receita para os empreendedores locais e deixa também nossa comunidade mais receptiva aos turistas, ou seja, todos ganham!”, finaliza.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment