Ocupação no Radisson RED Campinas cresceu 20% em 2019

Foto: Divulgação 

Sofisticação e hospedagem tecnológica a um preço acessível. Com essa proposta, o Radisson RED Campinas abriu suas portas na maior cidade do interior paulista em 2017, trazendo a primeira unidade do “filho descolado” da bandeira Radisson, administrada no Brasil pela Atlantica Hotels, à América Latina. Pouco mais de dois anos depois, a aposta se mostra acertada, com o hotel obtendo um crescimento na ocupação média de 20% em 2019, em comparação com o ano anterior.

Foram mais de 44 mil hóspedes recebidos de janeiro a dezembro, atraídos por recursos como check-in facilitado, serviço de quarto via aplicativo e Netflix integrado às smart TVs. Sem contar a estrutura com piscina, academia no topo do prédio com vista panorâmica, o restaurante anexo RøD Grainne’s com cardápio renovado, e as acomodações pet friendly, com camas, potes de ração e mimos para cães e gatos.  

Com tudo isso, o RED cresceu não só entre os hóspedes brasileiros, mas também na procura por viajantes internacionais. Enquanto São Paulo, Rio de Janeiro e a própria cidade de Campinas são os principais mercados emissores domésticos, França, Estados Unidos e Argentina são as principais origens dos estrangeiros.

Para a gerente geral do Radisson RED Campinas, Raphaella Zanatta, os investimentos em facilitar a vida do hóspede durante a estada no hotel, em especial no caso do viajante corporativo, contribuíram bastante para o aumento da procura ao longo do último ano. “Conseguimos atrair novas empresas para cá em 2019, e quando seus funcionários se hospedam conosco e conhecem o nosso serviço, sabem que é o lugar ideal para ter diversão, conforto e um bom descanso entre os seus compromissos”, explica.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment