Núcleo Grow UP realiza lives com dicas para agências voltarem a vender

O Núcleo Grow UP, aceleradora de negócios por meio da aplicação de práticas administrativas e comerciais direcionadas exclusivamente às agências de viagens, realizará oito transmissões ao vivo pelo canal da empresa no Youtube, com o objetivo de apresentar dicas de gestão e esclarecer dúvidas.

Sob a temática Estratégias de Vendas Durante a Crisea live do dia 28 de abril (terça-feira), às 20h01, contará com a participação de Leonardo Araújo Lima, sócio diretor da Raccoon Marketing Digital. Eleita pela Google Premier Partner Awards, a melhor agência de marketing da América Latina, em 2017, a agências é responsável pelas ações de marketing de grandes empresas, de setores variados, como a Nubank, Natura, Leroy Merlin, Viajanet, entre outras. 

“A agenda de lives tem como objetivo promover um ambiente destinado à exposição de ideias e troca de experiências entre profissionais de áreas que contribuem para o crescimento do turismo e agentes de viagens. Entendemos que nesse momento, o compartilhamento de conhecimento é fundamental para o fortalecimento do setor”, destaca Rafael Ricci, sócio do Núcleo Grow UP.

Idealizada pelos empresários Rafael Ricci, proprietário da Kalina Viagens e vice-presidente da Aviesp, Rafael Santos,  fundador do Agente Empreendedor, e João Saggiorato, especialista em vendas e gestão de equipes, o Núcleo Grow UP foi lançado na semana passada, e apresentou a primeira live sobre Oportunidades na Crise. As transmissões serão feitas, excepcionalmente, às terças-feiras, e a programação contará com a presença de convidados especializados no setor de Turismo e em negócios.

Cronograma:

28/04, às 20h01 – Estratégias de Vendas Durante a Crise: ações realizadas por essas empresas para retomar as vendas, e como as agências podem adaptar no setor de agenciamento. (Leonardo Araújo Lima, sócio diretor da Raccoon Marketing Digital. Eleita pela Google Premier Partners Awards, a melhor agência de marketing da América Latina, em 2017, a empresa é responsável pelas ações de marketing de grandes empresas, de setores variados, como a Nubank, Natura, Leroy Merlin, Viajanet, entre outras)

05/05, às 20h01 – Gestão da Equipe: Como alinhar a equipe para pivotar as estratégias de venda de maneira rápida e eficaz. (Raquel Biancareli, sócia da agência Sonho Real e Lojas CVC)

12/05, às 20h01 – Comunicação de Crise: Como se comunicar com seu cliente em um período de crise, quando seu produto/serviço não é prioridade. (Thais Medina, diretora da Business Factory)

19/05, às 20h01 – Ferramentas Assertivas de Marketing: quais ferramentas de comunicação utilizar em cada etapa de contato com o cliente. (Ivo Patrezi, sócio da Midia 13 Marketing e Propaganda) 

26/05, às 20h01 – Tecnologias na geração de valor: como a tecnologia pode gerar mais valor ao serviço de agenciamento de viagens. (Daniel Françososócio da Turbox e especialista em tecnologia para turismo) 

02/06, às 20h01 – Home Base: financeiramente é mais econômico trabalhar com equipe remota? Quanto isso pode interferir na receita e produtividade? (Marcelo Palmacontador e sócio do Projeto Fábrica de Empresários) 

09/06, às 20h01 – Capitalização Saudável: como capitalizar sua empresa sem correr o risco de gerar uma dívida impagável? (Fabio Marchezinespecialista financeiro) 

23/06, às 20h01 – Brainstorm: apresentação de cases de sucesso e realização de brain storm do atual cenário pós-Covid-19.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment