Núcleo Grow UP capacita mais de 4 mil agentes de viagens e indica ações para retomada das vendas

O Núcleo Grow UP realizou na noite desta terça-feira (23), a última live de uma série de dez transmissões ao vivo. Após dois meses de ação que contou com a presença de convidados especializados no setor de Turismo e Negócios, e capacitou mais de 4 mil agentes, a agenda final apresentou um resumo de toda a programação e reforçou os procedimentos necessários para que as agências possam reestruturar suas operações, sob os cinco pilares essenciais para a retomada das vendas, de acordo com os idealizadores do projeto. São eles:  Gestão da Comunicação, Gestão do Cliente, Gestão da Equipe, Gestão da Receita e Digitalização da Agência.

Rafael Ricci, sócio do Núcleo Grow UP

“De forma direta, a nossa atuação visa promover vantagens para as duas pontas que são as agências de viagens e operadoras de turismo, contribuindo para que se tornem as principais de suas regiões”, destaca Rafael Ricci, sócio do Núcleo Grow UP.

Somado ao conteúdo exclusivo apresentado a cada edição por especialistas de diversas áreas, com foco na proposição de boas práticas para reorganização dos negócios, o Núcleo Grow UP reforçou as ações e benefícios oferecidos pela empresa para que as agências de viagens possam se reposicionar e atingir os seus objetivos. São elas: acesso a produtos e campanhas de vendas exclusivas; redução dos custos operacionais; aumento real de receita; aumento de market share para tornar a sua empresa na principal Agência de Viagens da cidade; 100% do controle do negócio permanecerá com a Agência Partner; Universidade Corporativa, com pelo menos 52 treinamentos por ano.

Rafael Santos, sócio do Núcleo Grow UP

“O que nós fizemos até aqui, com as Lives, foi dar a nossa cota de contribuição para que as Agências pudessem passar por este momento de pandemia, tão único e complicado, da forma mais inteligente e produtiva possível. Este ciclo foi encerrado ontem e, em breve, daremos início a um novo ciclo, recebendo as Agências Partners do Núcleo Grow UP”, salienta Rafael Santos, sócio do Núcleo Grow UP.

Durante a transmissão, os sócios destacaram que acreditam na profissionalização do setor, valorização dos partners, seleção estratégica de fornecedores, marketing de gestão de produtos ainda que para fazer parte do seleto grupo de agências partners do Núcleo Grow UP, a agência passará por um minucioso processo seletivo, via aplicação. Em seguida, serão apresentados os pacotes complementares de ações, com foco em gestão (consultoria de gestão de venda e treinamento de venda personalizado), educacional (universidade corporativa e treinamentos exclusivos) e marketing (consultoria e material padronizado para mídias sociais).

João Saggiorato, sócio do Núcleo Grow UP

“Agora é hora de agir, focar nos pontos estratégicos destacados durante as lives. Por isso, além de todos os benefícios já previstos no projeto da Grow UP, nós criamos protocolos de implementação para reestruturar esses 5 pilares de gestão, que definimos como essenciais para essa retomada, quando a agência se tornar nossa partner”, afirma João Saggiorato, sócio do núcleo Grow UP.

Idealizada pelos empresários Rafael Ricci, proprietário da Kalina Viagens e vice-presidente da Aviesp, Rafael Santos, fundador do Agente Empreendedor, e João Saggiorato, especialista em vendas e gestão de equipes, o recém lançado Núcleo Grow UP disponibiliza as lives transmitidas para visualização através do link.

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