Nova York e Cidade do Cabo assinam acordo para aumentar viagens entre as duas cidades

Foto: divulgação 

NYC & Company, órgão oficial de marketing de destino da cidade de Nova York, juntou-se ao turismo da Cidade do Cabo para assinar o primeiro acordo a fim de aumentar o fluxo turístico entre os dois destinos. Esse é o primeiro acordo do gênero que a NYC & Company assinou com uma organização de marketing de destino no continente africano. O presidente e CEO da NYC & Company, Fred Dixon, e o CEO do órgão oficial de turismo da Cidade do Cabo, Enver Duminy, assinaram o acordo em Nova York na última semana. A parceria de dois anos inclui um acordo de colaboração entre as duas organizações, o compartilhamento de boas práticas e a troca de recursos a fim de turbinar as viagens recíprocas.

“Estamos orgulhosos em assinar a primeira parceria da história com a Cidade do Cabo, uma das cidades mais icônicas e bonitas do mundo”, disse Dixon. “Nova York e Cidade do Cabo têm muito em comum por serem capitais culturais, gastronômicas e de design, e pretendemos cultivar essa parceria produtiva para o turismo no próximo ano.”

“Este anúncio é resultado de anos de trabalho, mas no final ficou claro que Nova York é a cidade perfeita para firmar parceria com a Cidade do Cabo”, disse Duminy. “Estamos profundamente motivados com o acordo, afinal de contas, uma cidade com tamanha reputação de destino de categoria internacional está endossando o nosso valor para o viajante global. Estamos entusiasmados em dar continuidade à parceria e em compartilhar os benefícios com as nossas comunidades”.

A parceria entre as cidades inclui uma troca de ações de marketing e publicidade para serem ativadas no início de 2018. Em Nova York, as peças publicitárias serão expostas em pontos de ônibus e quiosques do LinkNYC para promover a Cidade do Cabo, atingindo uma estimativa de 17,6 milhões de visualizações. Na Cidade do Cabo, o equivalente em valor de publicidade de Nova York será exposto em mídias digitais e externas.
Como parte do acordo, Nova York e Cidade do Cabo compartilharão boas práticas de gerenciamento de turismo a fim de aumentar o número de turistas entre os dois mercados nos anos futuros. As duas organizações também buscarão parcerias em conjunto.

A África do Sul é o maior mercado africano emissor de turistas a Nova York com quase 50 mil visitantes em 2015. O país contabiliza quase 30% do share de visitantes africanos no destino norte-americano. Os Estados Unidos são o segundo maior mercado emissor de turistas à Cidade do Cabo. Em 2015, 30% das aterrissagens na cidade sul-africana provenientes dos EUA partiram de ou passaram por aeroportos de Nova York. 

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment