Norwegian Gem oferecerá cruzeiros saindo de Jacksonville, Flórida

O Conselho de Diretores da JAXPORT aprovou unanimemente um acordo de quatro anos para uma operação de cruzeiros com a Norwegian Cruise Line saindo de Jacksonville, Flórida, a partir de novembro de 2025. O Norwegian Gem, com capacidade para 2.394 hóspedes, terá, portanto, Jacksonville, Flórida, como seu porto base de novembro a abril, todos os anos até 2028, oferecendo cruzeiros sazonais para Bahamas e o Caribe Oriental.

Quando o Norwegian Gem chegar à JAXPORT em novembro de 2025, marcará a primeira vez que a NCL tem um porto base em Jacksonville, Flórida. A cidade é um mercado de cruzeiro em crescimento e de acesso fácil, com mais de 98 milhões de consumidores vivendo a uma distância que permite acessar rapidamente o Terminal de Cruzeiros JAXPORT.

“Celebramos um novo marco na relação entre a Norwegian Cruise Line e a JAXPORT,” disse David J. Herrera, presidente da Norwegian Cruise Line. “Aguardamos com expectativa a chegada do Norwegian Gem à Jacksonville em novembro de 2025, para receber a bordo hóspedes da região, bem como de cidades e estados vizinhos, e oferecer-lhes férias excepcionais. Obrigado a toda a equipe da JAXPORT pela parceria e por nos receber em sua cidade!” , completou.

O Norwegian Gem realizará escapadas tropicais imersivas todos os anos, oferecendo três cruzeiros de 12 dias e dois de 11 dias pelo Caribe Oriental, saindo de Jacksonville, Flórida, e visitando os destinos tropicais de Great Stirrup Cay, a ilha privada da NCL nas Bahamas; Puerto Plata, República Dominicana; St. Thomas e St. John’s, Ilhas Virgens Americanas; Antígua; Basseterre, St. Kitts; San Juan, Porto Rico; e outros. O navio também fará uma série de cruzeiros de quatro e cinco dias para as Bahamas, visitando Great Stirrup Cay, Freeport e Nassau, Bahamas.Os cruzeiros estarão disponíveis para reserva a partir de 15 de fevereiro de 2024, em Link

“Expandir nosso popular programa de cruzeiros oferece aos passageiros de todo o sudeste dos EUA e além disso ainda mais razões para escolher Jacksonville para as suas próximas férias”, disse Eric Green, CEO da JAXPORT. “Agradecemos à Norwegian Cruise Line pela parceria e estamos ansiosos para trabalhar com eles para atrair mais turismo, empregos e o impacto econômico que isso traz, para a nossa comunidade.”

A indústria de cruzeiros em Jacksonville, Flórida, é responsável por quase 800 empregos e mais de 187 milhões de dólares em impacto econômico anual para o nordeste da Flórida, segundo um estudo de 2019. Sessenta por cento dos viajantes pesquisados citaram o fácil acesso ao porto como a principal razão para fazerem cruzeiros saindo de Jacksonville, Flórida. E mais de três quartos dos passageiros pesquisados disseram que seria “muito provável” retornar à Jacksonville, Flórida, para uma futura viagem.

As comodidades do Norwegian Gem incluem um magnífico spa, piscina com vistas panorâmicas, uma variedade de restaurantes e bares especializados premiados, entretenimento de classe mundial, um arcade e cassino, Splash Academy- o programa juvenil gratuito da NCL, e mais. Para proporcionar aos viajantes o melhor valor no mar, a oferta “Free at Sea” da Norwegian oferece aos hóspedes seis vantagens gratuitas, incluindo open bar ilimitado, passagem aérea gratuita para o companheiro de viagem e mais.

A NCL oferece um número interminável de opções de cruzeiros para os viajantes escolherem em sua frota de 19 navios, à medida que a empresa navega para 450 destinos ao redor do globo, incluindo EuropaAlascaHavaíCaribe e muito mais.

A JAXPORT é um porto de carga e cruzeiro internacional de serviço completo em Jacksonville, Flórida. Além de um terminal de cruzeiros de passageiros, o porto também possui, mantém e comercializa três terminais de carga e dois pátios ferroviários intermodais ao longo do Rio St. Johns. O Terminal de Cruzeiros da JAXPORT está localizado a poucos minutos das principais rodovias interestaduais, incluindo a I-10 e a I-95, com acesso rápido de e para o Aeroporto Internacional de Jacksonville.

Para mais informações sobre a premiada frota de 19 navios da Norwegian Cruise Line e itinerários pelo mundo, ou para reservar um cruzeiro, acesse
Clique aqui para imagens do Norwegian Gem e aqui para o video

Veja aqui as informações de estacionamento do terminal JAXPORT

Foto: Norwegian Gem passa a sair de Jacksonville

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment