Noah Gastronomia reestrutura identidade visual e aposta em vendas on-line

Foto: Divulgação 

O Noah Gastronomia, (empresa do Grupo Chieko Aoki),  presente no espaço de eventos Villa Blue Tree e em cinco unidades da Blue Tree Hotels em São Paulo – Alphaville, Faria Lima, Morumbi, Paulista e Verbo Divino, está repleto de novidades. A marca reestruturou a sua identidade visual, alterou o logotipo, lançou novos pratos, criou o “Menu 5 estrelas by chef Ana Zambelli” e agora pode ser encontrado nas plataformas de delivery iFood, Uber Eats e Rappi. 

“Por conta da pandemia e do isolamento social, nos reinventamos e fizemos uma reformulação nos nossos protocolos, serviços e cardápios. Queremos proporcionar na casa dos clientes uma verdadeira vivência gastronômica brasileira preparada por uma das melhores chefs nacionais. As alterações na identidade visual fazem parte da nossa estratégia com foco na valorização da experiência dos consumidores”, comenta Cristina Ocdy, diretora de operações e vendas do Noah Gastronomia. 

O objetivo das mudanças é evidenciar a ampla infraestrutura gastronômica da empresa e expandir as suas atividades na capital paulista. Ao confirmar sua presença nas plataformas on-line, a marca lançou um novo cardápio com pratos especiais assinados pela chef Ana Zambelli, vencedora do prêmio Chef Revelação da Revista Gula, também finalista dos programas “Super Chef”e “Mestre do Sabor” (2020).

De acordo com Ana Zambelli, a proposta é apresentar pratos que focam características brasileiras, com destaque para o Sudeste (Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo) e Nordeste (Piauí, que tem o bioma de três regiões: Cerrado, Amazônia e Sertão), além das opções apresentadas e elogiadas no programa “Mestre do Sabor”.

“O novo cardápio do Noah Gastronomia é uma contribuição para mostrar a diversificada e saborosa gastronomia do nosso país. Eu desejo que os nossos clientes tenham uma experiência da cozinha brasileira de verdade”, comenta a chef. 

Cardápio 

O “Menu 5 estrelas by chef Ana Zambelli” inclui também uma sugestão gastronômica com entrada, prato principal, sobremesa, 1 cajuína (suco de caju clarificado rico em vitamina C que é patrimônio cultural do País) e um presente da chef e tem valor de R$ 150.

Além disso, o cardápio tem como pratos destaques: Roast Beef Noah, composto por salada de batata com maionese caseira, rúcula e roast beef ao molho de alcaparras e mostarda; Escondidinho feito com bobó de camarão, coberto com creme de mandioca gratinado e pipoca de sagu; Moqueca de peixe cozido com azeite de dendê e leite de coco, acompanhado com arroz crocante de alho, coco tostado e farofa de dendê com quiabo; Frango Nordestino marinado na laranja, junto com cuscuz, linguicinha da fazenda e vinagrete à paulista; Baby Beef à Francesa, prato típico do Rio de Janeiro, elaborado com evidência no “Mestre do Sabor”, realizado com guarnição à francesa (batata palha, cebola, presunto, ervilha e salsa) e arroz branco. 

O menu tem ainda como carro chefe o Maria Isabel, prato típico do Piauí, reformulado com toques modernos combinado com arroz, carne de sol, picles de maxixe, sagu crocante de pimenta e pesto brasileiro; o Bauru, sanduíche campeão do Prêmio Enchefs 2019, é elaborado com roast beef especial feito no pão francês com tomate fresco, picles de pepino e blend de queijos derretidos, acompanhado com batatas fritas e pesto; e a sobremesa Arroz Doce, prato finalista do programa “Mestre do Sabor”, preparada com arroz de coco morno com tartar ácido de morangos e amendoim caramelizado. 

No delivery, também são encontradas outras opções de entradas, saladas, refeições veganas, peixes, frangos, carnes, sanduíches, sobremesas e bebidas. 

Para mais informações, acesse www.noah.com.br 

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