Nemo e Europamundo firmam parceria acrescentando roteiros ao seu portifólio

Por Marcos Arruda

A Nemo, empresa de soluções tecnológicas para a indústria do turismo, acaba de anunciar sua parceria com a Europamundo, anexando ao seu portifólio mais de 1.200 roteiros. Agora, todos os representantes da Europamundo ou GSAs da América Latina poderão oferecer aos seus clientes o catálogo completo de circuitos, incluindo os mais recentes produtos e novidades que lançaram o mercado.

  • Safety & Comfort – inclui protocolos como: ocupação máxima de 50%; testes rápidos de covid-19 para motoristas e guias; distribuição de luvas, máscaras e álcool em gel para todos os passageiros; capas de proteção descartáveis nos assentos; e sistema de higienização dentro do ar-condicionado.
  • Travel Charter – experiência de viagem personalizada com itinerários únicos, operados em grupos pequenos, de forma privativa, para 4 a 7 pessoas que terão à sua disposição uma van e o apoio exclusivo de um guia condutor. São viagens curtas, em sua maioria regionais e pré-definidas com conceitos relacionados à gastronomia, natureza ou aventura.
  • Circuitos Privatizados – roteiros recomendados para grupos de amigos, familiares ou para pessoas que, devido ao seu estado de saúde, possam ser consideradas de grupo de risco.

“Para nós é um grande orgulho que a Europamundo, uma das maiores operadoras de circuitos da Europa, tenha escolhido a Nemo como sua fornecedora de tecnologia na América Latina, para oferecer seus produtos on-line”, disse Eduardo Batista, diretor comercial da Nemo no Brasil.


“Precisamos de empresas sérias, líderes em seus segmentos e comprometidas em atender aos agentes de viagens e passageiros. Unimos a força e a qualidade dos circuitos Europamundo com a força de distribuição on-line do sistema da Nemo, ambos produtos de grande referência comercial para o turismo. Sem dúvida, esta aliança trará mais facilidade aos nossos usuários e passageiros, fortalecendo seu potencial de vendas com produtos e serviços de muita qualidade¨, reforça Clayton Araujo, gerente comercial da Europamundo.

SERVIÇO

Para acessar aos produtos e mais informações acesse: www.nemogroup.net

Imagem de destaque: Eduardo Batista, diretor comercial da Nemo no Brasil (Divulgação)

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment