Natal espacial no Kennedy Space Center

Foto: Divulgação

Nessa temporada de férias o termo “decolar” assumirá um novo significado no Kennedy Space Center Visitor Complex. Pela primeira vez o grupo performático internacionalmente aclamado, Fighting Gravity, apresentará shows noturnos durante a temporada de final de ano do Complexo. O grupo surpreenderá a multidão com seu show de ilusionismo que parece desafiar as leis da física entre 20 e 31 de Dezembro de 2017, com exceção da noite do dia 25 de dezembro. As apresentações estão incluídas no ingresso do Complexo de Visitantes Kennedy Space Center.

Com uma mistura única de ilusionismo misterioso e apresentações de dança eletrizantes, o grupo Fighting Gravity ganhou notoriedade em 2009, como terceiro lugar no popular programa de TV da NBC, “America’s Got Talent”. Desde então, o grupo tem se apresentado ao redor do mundo com artistas como Will.I.am e Jennifer Lopez.

Os hóspedes também podem aproveitar para fazer compras de Natal temáticas nas lojas de presentes espalhadas por todo o Complexo e aproveitar guloseimas da temporada, oferecidas nas lanchonetes.

De 18 a 29 de Dezembro de 2017, novamente tendo o dia 25 como exceção, você poderá jantar junto com um astronauta da NASA. Imagine ouvir sobre a vida no espaço em primeira mão, de alguém que esteve realmente lá? Você também escutará uma apresentação pessoal do veterano da NASA e poderá fazer perguntas para saciar sua curiosidade. Os ingressos para o jantar com um astronauta custam 29,99 dólares para adultos, mais taxas, e 15,99 dólares para crianças até 12 anos, mais taxas.

Além disso, o Kennedy Space Center será adornado para as comemorações de final de ano com uma incrível variedade de decorações, incluindo uma árvore de mais de 10 metros de altura, estrelas iluminadas e as insígnias da NASA devidamente decoradas.

Para mais informações ou para reservar uma visita ao Complexo de Visitante do Kennedy Space Center, visite www.kennedyspacecenter.com

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment