Na Páscoa, Gramado (RS) vai para o Guarujá (SP)

Até o sabor marcante da Serra Gaúcha se programou para passar o feriadão de Páscoa no Doral Guarujá. O hotel boutique de 78 apartamentos localizado em frente à badalada Praia da Enseada convocou o 1º chocolate artesanal do Brasil para adoçar o paladar exigente dos seus hóspedes. Entre 28 e 31 de março, quem se hospedar no Doral ganhará um delicioso kit da Prawer, mais famosa fábrica de chocolate de Gramado (RS). Com diárias a partir de R$ 1.251,46 para duas pessoas incluindo o café da manhã.O hotel não terá mínimo de diárias obrigatório para quem escolher curtir um dos poucos feriados prolongados desse semestre no litoral de São Paulo.

“Sempre prezamos muito pela qualidade e buscamos o melhor chocolate artesanal produzido no Brasil para presentear nossos hóspedes nessa Páscoa”, afirma Pedro Dönhert, gerente geral do Doral.

A gastronomia do seu renomado restaurante La Vieiras, entre os melhores do Guarujá, é outro ponto alto, trazendo um menu que valoriza os peixes e frutos do mar, sempre frescos. No café da manhã, os hóspedes encontrarão uma variedade de pães, frios, frutas, cereais, tapiocas e omeletes preparadas ao vivo, além da vista exuberante para o mar da Praia da Enseada.

Localizado a 92km da cidade de São Paulo, o Doral Guarujá é aquele hotel para chamar de seu. Com amplas acomodações e uma área de lazer completa e aconchegante, tem serviços exclusivos e essenciais para hóspedes – humanos e pets – sentirem-se na tão sonhada casa de praia. Difícil não se encantar com sua arquitetura imponente, de decoração contemporânea e atendimento acolhedor típico das cidades litorâneas brasileiras.

Páscoa no Doral Guarujá

De 28 a 31 de março

  • Diárias a partir de R$ 1.251,46 em apartamento Superior com vista para a charmosa piscina para duas pessoas com café da manhã.
  • Reservas pelo site do hotel garantem estacionamento cortesia durante toda a hospedagem.

Reservas e informações:

https://doralguaruja.com.br/

+55 (13) 3398-1330

reservas@doralguaruja.com.br

@doralguaruja

Primeiro chocolate artesanal do Brasil chega para a Páscoa no Doral Guarujá – Divulgação

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment