Mundo Pixar estreia no Rio de Janeiro

Chegou a hora de “viajar” pelas histórias favoritas da Disney Pixar! O Mundo Pixar, o maior evento da Pixar em extensão no mundo, oferecido pela SolutiOnOff, começou no Rio de Janeiro. A temporada, que vai até o dia 10 de setembro, no BarraShopping, está repleta de experiências imersivas, onde os visitantes poderão se sentir nos cenários de UP: Altas Aventuras, Toy Story, Carros, Divertida Mente, Soul, Ratatouille, Procurando Nemo, Lightyear, Monstros S.A e Luca.

Entre os elementos que tornam essa experiência possível estarão impressões em gigantografias e objetos 3D. O passeio pelo Mundo Pixar começa por um incrível túnel digital, uma sala formada por uma projeção gigante onde os visitantes relembram cenas de filmes da Pixar. A experiência segue com espaços temáticos e seus personagens espetaculares, começando pelo universo de Up – Altas Aventuras. Após passar pela varanda da casa do Carl e entrar pela porta da frente, o visitante chega à sala de estar do filme. Na sequência, é hora de visitar a assustadora fábrica de Monstros S.A. e, em seguida, se sentir como um dos brinquedos no quarto do Andy, de Toy Story

Logo depois, será possível visitar o universo de Lightyear, filme da Disney e Pixar, que conta a história de origem do herói que inspirou o brinquedo da franquia Toy Story, e se sentir na estação espacial onde se passa o longa. Após essa “viagem”, a visita passa para a central das emoções de Divertida Mente, onde será possível ver as prateleiras cheias das esferas brilhantes de lembranças de Riley a protagonista do filme. E partir para o universo da alta gastronomia, com a cozinha do restaurante Gusteau, em Ratatouille

No próximo espaço, o personagem Joe, de Soul, dá as boas-vindas na barbearia que costuma frequentar, seguida de uma visita à “Escola da Vida”. O próximo ponto da jornada será a grande novidade da edição carioca do Mundo Pixar: o emocionante e imersivo cenário da Riviera Italiana, mais precisamente na Vila de Portorosso, uma charmosa vila à beira-mar é o cenário para os adoráveis personagens de LUCA.

Logo depois, uma nova aventura começa, desta vez chegando a Radiator Springs, a pequena cidade onde Relâmpago McQueen vai parar no filme Carros, com os detalhes do Flo´s V8 Café. Por último, é hora de mergulhar no universo de Procurando Nemo e ser recebido por uma multidão de águas-vivas, em um ambiente que dá a sensação de que se está no fundo do oceano.

A jornada termina em uma loja oficial com produtos exclusivos Pixar, para quem quiser levar um pedacinho de suas histórias favoritas para casa.

Mundo Pixar no Rio de Janeiro estima receber cerca de 370 mil visitantes durante os 95 dias de exposição. Os ingressos estão disponíveis exclusivamente pelo http://mundopixar.com.br. Todas as novidades podem ser acompanhadas pelo Instagram oficial do evento @mundopixar.oficial. O Mundo Pixar não vende ingressos em qualquer outra plataforma além do site oficial.

Serviço – MUNDO PIXAR – Uma Viagem por Dentro das Suas Histórias Favoritas
Temporada
: 08 de junho e 10 de setembro de 2023
Local: BarraShopping, Estacionamento, PORTARIA J
Endereço: Avenida das Américas, 4666 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Classificação etária: Livre. Menores de 16 anos deverão ser acompanhados por um adulto.
Horários:  de terças às quintas-feiras: 10h às 21hrs. (Entrada para o último circuito: 20h) Sextas, Sábados, Domingos e Feriados: 10h às 22h. (Entrada para o último circuito: 21hrs).
Valores: a partir de R$ 50. Crianças até 3 anos completos não pagam. Valores variam de acordo com idade, datas, horários, dias da semana, números de pessoas e lotes. O Mundo Pixar não vende ingressos pelo WhatsApp. Plataforma oficial para ingressos: Fever.
Acessibilidade: local acessível para cadeirantes, deficientes auditivos e visuais.
Mais detalhes e vendashttp://mundopixar.com.br

Sala Divertida Mente no Mundo Pixar do Rio de Janeiro – Divulgação

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment