MSC Cruzeiros anuncia comissão extra de até 5% aos agentes de viagens em reservas para as MSC Grand Voyages

A MSC Cruzeiros está promovendo condições especiais aos agentes de viagens que realizarem reservas para as MSC Grand Voyages da Europa para o Brasil, a bordo dos navios MSC GrandiosaMSC SeaviewMSC Lirica e MSC Armonia.


Os profissionais que reservarem até o dia 03 de junho de 2023, receberão um comissionamento adicional, baseado na categoria de cabine adquirida:

  • 2% em cabines internas;
  • 3% em cabines externas;
  • 5% em varandas, suítes e Yacht Club.

As MSC Grand Voyages são viagens de um continente a outro, ideais para quem deseja conhecer diversos destinos em um único roteiro sem precisar fazer e desfazer malas! Durante o cruzeiro, além de visitar belíssimas cidades em diferentes países, os hóspedes também poderão aproveitar toda a estrutura que os navios da MSC oferecem, como a variada oferta de bares e lounges, restaurantes de culinária internacional, entretenimento para toda a família, incluindo produções originais ao estilo Broadway no teatro principal; piscinas, hidromassagens e o MSC Aurea Spa, para momentos de relaxamento; além de parque aquático e áreas dedicadas às crianças de acordo com a faixa etária.


O aguardado MSC Grandiosa, navio que se tornará o maior da história a navegar em águas brasileiras, iniciará sua Grand Voyage da Europa para o Brasil, no dia 05 de novembro de 2023. Com embarque em Gênova, na Itália, os hóspedes irão desfrutar de um roteiro de 20 noites, visitando Marselha, na França; Barcelona e Málaga, na Espanha; e Funchal, na Ilha da Madeira, em Portugal; bem como as cidades brasileiras de Maceió, Salvador, Rio de Janeiro, Ilhabela e Santos, onde o meganavio encerrará a sua travessia.

Com embarque em Gênova, na Itália, o elegante MSC Lirica iniciará sua travessia de 21 noites no dia 11 de novembro. O navio passará por Marselha, na França; Barcelona, Málaga e Cádiz, na Espanha; Funchal, na Ilha Madeira, em Portugal; Santa Cruz De La Palma, na Espanha; Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias, na Espanha; além de Salvador, Rio de Janeiro, Santos, Paranaguá e Itajaí.

O moderno MSC Seaview oferecerá embarque em Barcelona, na Espanha, no dia 16 de novembro. O navio seguirá então para Marselha, na França; Gênova, na Itália; Palma de Maiorca, Cartagena e Málaga, na Espanha; Casablanca, no Marrocos; Arrecife de Lanzarote, nas Ilhas Canárias, na Espanha; Salvador, Ilhéus e Rio de Janeiro, onde finalizará seu roteiro de 19 noites.

MSC Armonia iniciará a sua MSC Grand Voyage da Europa para o Brasil, partindo de Veneza, na Itália, no dia 26 de novembro. O navio realizará um roteiro de 24 noites, visitando Split, na Croácia; Valeta, em Malta; Messina, Nápoles e Civitavecchia, na Itália; Barcelona e Málaga, na Espanha; Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias, na Espanha; além de Recife, Salvador, Ilhéus, Cabo Frio, Rio de Janeiro e Santos.

Acesse o MSC Book aqui e saiba mais sobre as condições especiais.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment