MSC Cruzeiros anuncia abertura de novo porto de embarque em Galveston, no Texas

A MSC Cruzeiros, anunciou hoje mais um marco em sua expansão contínua nos EUA com a abertura de um novo porto de embarque no país. Galveston, no Texas, região sul dos EUA, será a base do MSC Seascape a partir de novembro de 2025, tornando-se o quarto porto de embarque da MSC Cruzeiros no país.

A Companhia já está com vendas abertas para viagens durante todo o ano a partir desse novo porto, oferecendo itinerários de sete noites com embarques aos domingos. Os hóspedes ficarão surpresos com esse roteiro único para destinos deslumbrantes no Caribe, incluindo Costa Maya e Cozumel, no México, e Ilha de Roatán, em Honduras, com a primeira partida marcada para o dia 9 de novembro de 2025.

Estabelecendo um marco significativo na expansão contínua nos Estados Unidos, Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, comentou: “Este anúncio é o mais recente passo em nossa estratégia de continuar aumentando a nossa presença nos EUA. No início deste ano, iniciamos as operações em nosso terceiro porto de embarque nos país, a cidade de Nova York, de onde agora navegamos o ano todo, e estamos orgulhosos em adicionar Galveston a essa linha crescente, ao lado de Miami e Porto Canaveral.”

”O MSC Seascape ficará mais acessível aos hóspedes das partes centrais e ocidentais do país a partir de Galveston, bem como aos nossos viajantes internacionais, que chegam pelo bem-localizado Aeroporto de Houston.”

O inovador MSC Seascape eleva a experiência familiar a bordo com surpreendentes 696,7 metros quadrados de instalações dedicadas às crianças e opções de diversão de última geração. Os hóspedes podem se aventurar no ROBOTRON, um braço robótico eletrizante, duas salas LEGO® para idades de 3 a 6 e de 7 a 11 anos, três espaços com conceitos diferentes para adolescentes, um simulador VR de voo 360°, motocicletas de realidade virtual e no ambiente envolvente do MSC Formula Racer, perfeito para os entusiastas de automobilismo.

A MSC Cruzeiros também oferece uma variedade de excursões em terra para que os hóspedes aproveitem esses destinos vibrantes e culturalmente famosos, desde passeios pelas antigas ruínas maias e mergulho com snorkel em naufrágios até passeios em barcos com fundo de vidro e visitas a museus.

Os destaques do itinerário do MSC Seascape incluem:

  • Costa Maya, México – Lar das antigas ruínas maias de Chacchoben e Kohunlich, os viajantes podem conhecer a história de quatro mil anos da Costa Maya e da população maia, além da vida selvagem local, com visitas guiadas do oceano à selva. No Jaguar Truck, os hóspedes podem se aventurar na natureza enquanto viajam pelas florestas tropicais para explorar um cenote aberto.
  • Ilha de Roatán – Ao longo do litoral de Honduras fica a Ilha de Roatán, um local praticamente intocado, conhecido por sua incrível barreira de corais. Os hóspedes encontrarão praias de areia branca, passeios de mergulho com snorkel em naufrágios e passeios de barco com fundo de vidro. Para os viajantes mais aventureiros, os guias oferecem uma extensa caminhada e um passeio arqueológico pelo mundo antigo da cultura maia e pela capital Coxen Hole.
  • Cozumel, México – Reconhecida mundialmente por suas incríveis excursões de mergulho, Cozumel oferece passeios com snorkel, através de uma antiga caverna maia ou em locais de água cristalina, com golfinhos, peixes-boi e outros animais selvagens, além de aventuras com caiaque. Os hóspedes interessados em uma experiência cheia de história podem participar de passeios pela cidade ou pelas ruínas maias próximas.

Para saber mais sobre o MSC Seascape e os cruzeiros saindo de Galveston, clique aqui.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment