MSC anuncia cinco nomeações para a sua nova marca de luxo

A nova marca de luxo da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC anunciou hoje cinco membros seniores de sua equipe de gestão liderada pelo CEO Michael Ungerer.

Ungerer disse: “Os líderes da nova marca trazem mais de 100 anos de conhecimento e experiência combinados nos setores de luxo, hospitalidade e cruzeiros. Juntos, eles criarão uma experiência de viagem de luxo e estilo de vida tão distinta quanto pioneira, excedendo as expectativas dos cruzeiristas exigentes que buscam algo diferente, aqueles que são novos em cruzeiros e os viajantes nextgenlux curiosos para começar. ”

As pessoas e as funções são:

Chris Austin, Chief Sales Officer

Chris foi recentemente Vice-presidente Global Sênior de Vendas e Marketing por quatro anos na Seabourn Cruise Line, onde em 2019 recebeu o prêmio de “Embaixador do Ano em Cruzeiros” da rede global de agências de viagens de luxo Virtuoso. Anteriormente, ele trabalhou por quase 20 anos liderando as vendas do portfólio de marcas de luxo da Starwood Hotels & Resorts.

Sarah Doyle, Chief Marketing Officer

Mais recentemente Vice-presidente de Marketing da Bacardi Limited Europe, Sarah passou seis anos na Starwood Hotels & Resorts. Inicialmente era responsável por parcerias de marca em todo o portfólio de marcas de luxo, depois atuou como Diretora Global de Marca da W Hotels Worldwide, onde abriu seis propriedades globais. Antes de sua carreira em hospitalidade, Sarah supervisionou por 10 anos os programas para titulares de cartões Platinum e Centurion da American Express na Momentum Worldwide.

Thatcher Brown, Commercial and Strategic Advisor

Thatcher mais recentemente foi Presidente da Dream Cruises e Managing Director da Crystal Cruises Asia na Genting por quatro anos. Depois de iniciar sua carreira no Fairmont Hotels and Resorts, onde passou seis anos, incluindo na função de Diretor de Marketing de Marca e Desenvolvimento de Negócios, Thatcher trabalhou na cadeia de hotéis de luxo Jumeirah Group por quase cinco anos, incluindo na posição de Vice-presidente de Estratégia de Marca e Marketing.

Sacha Rougier, Head of Itinerary Planning and Shore Experience

Sacha foi Managing Director da Cruise Gate Hamburg por quase seis anos e gerenciou a conclusão de dois novos terminais de cruzeiros, supervisionando um aumento de 73% no número de passageiros. Anteriormente, ela foi Gerente de Desenvolvimento de Negócios por cinco anos no Porto de Marselha.

John Stoll, Destination Experience Advisor

John trabalhou como VP de Programas Terrestres por 17 anos na Crystal Cruises e anteriormente foi Diretor de Programas Terrestres da Silversea Cruises por mais de cinco anos, onde criou excursões em terra premiadas.

Ungerer acrescentou: “À medida que caminhamos em direção à revelação de nossa visão, nossa equipe continuará a crescer, com novas nomeações altamente talentosas e experientes em funções de pessoas, produtos e culinária.

“Estamos nos preparando para compartilhar nossa visão de viagens oceânicas de luxo com nossos parceiros comerciais, quando apresentaremos nossa frota, mostraremos os projetos inovadores de nossos navios de luxo e demonstraremos o que acredito ser a melhor experiência da classe para os existentes e futuros clientes.

“Com a sustentabilidade sendo uma parte crucial de nosso DNA, também mostraremos que nossos novos navios de luxo estão equipados com as tecnologias ambientais e marítimas mais recentes e avançadas disponíveis. ”

O primeiro navio da marca de luxo será entregue em 2023 pelo estaleiro Fincantieri na Itália, com entregas subsequentes em 2024, 2025 e 2026.

O primeiro navio de luxo terá uma tonelagem bruta de 63.900 GT e contará com 461 das maiores suítes dos mares, todas com varandas ou terraços com vista para o mar.

 

 

 

 

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment