Monte Verde ganha o primeiro restaurante giratório Sierra 360º

Recém-inaugurado, o magnífico local oferece uma experiência gastronômica única nas alturas enquanto gira suavemente 360 graus, proporcionando uma vista panorâmica inigualável de Monte Verde

Se você gosta de unir boa gastronomia com um belo visual, não pode deixar de conhecer o Sierra 360º, em Monte Verde! O restaurante giratório panorâmico, que acaba de ser inaugurado, está instalado em uma torre no Hotel Mirante da Colyna, a 1.600 metros do nível do mar, com acesso por elevador panorâmico. Ele é o único nesse conceito na região Sudeste, e já vem se destacando no turismo gastronômico da charmosa vila.

Ir a um restaurante giratório panorâmico é quase como que esquecer do cardápio. O legal do Sierra 360º, como o próprio nome indica, é que durante 70 minutos, numa velocidade quase imperceptível, ele dá uma volta completa servindo refeições nas alturas, descortinando uma paisagem fabulosa das montanhas e da natureza exuberante de Monte Verde. O entardecer é imperdível!

Com formato circular e 250m² ele pode receber até 70 pessoas. O espaço abriga uma linda adega vertical que se destaca no centro do restaurante, além da charmosa lareira, um convite ao aconchego nos dias de inverno. Alguns lugares, dispostos de frente para as janelas, permitem uma visão ainda mais privilegiada das montanhas.

No menu, os pratos da gastronomia contemporânea se destacam pela escolha de ingredientes frescos e de fornecedores locais, com um toque de mais sabor e aromas da culinária mineira. Para as noites frias, as tradicionais fondues, acompanhadas de um bom vinho junto à lareira, são imperdíveis!

E não precisa estar hospedado no Mirante da Colyna para desfrutar deste cenário gastronômico encantador. Além de atender à demanda dos hóspedes, o Sierra 360º é aberto ao público todos os dias para almoço, happy hour e jantar.


(Foto: divulgaçao/Sierra 360º-restaurante giratorio em Monte Verde)

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment