Mondiale by Ancoradouro: presidente do Grupo apresenta novo logotipo da operadora

Juarez Neto e Kauê Freitas: logotipo traz uma rosa dos ventos estilizada

O presidente do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra Neto, reuniu parte de seus colaboradores para apresentar a nova etapa da campanha de lançamento da marca da operadora do Grupo, a Mondiale by Ancoradouro.

“A ideia da mudança surgiu para evitar que os conceitos de consolidação e operadora se misturassem na mente de nossos clientes, uma vez  que ambos levam o nome do grupo, e facilitando, assim, o entendimento sobre qual empresa a venda dele está envolvida”, destaca Neto.

A transição da marca Ancoradouro Operadora para Mondiale acontece há mais de um ano. Para os colaboradores foi um período de treinamento até para a saudação telefônica.

“O novo logotipo traz uma rosa dos ventos estilizada nas cores amarela e azul, que representam o sol e o mar, respectivamente”, salienta o gerente de Marketing do Grupo, Kauê Freitas.

Serviço:  www.MondialeTurismo.com.br

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment