Mondiale/Ancoradouro inicia capacitação de 550 agentes em 16 cidades com o produto Argentina

A Mondiale/Ancoradouro iniciou ontem a noite um amplo programa de treinamentos com foco nas inúmeras possibilidades que a Argentina oferece. A meta é treinar 550 agentes em 16 cidades brasileiras de São Paulo (capital e interior), Paraná, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, até o mês de junho.


O evento de lançamento aconteceu no rooftoop da Ancoradouro, em Campinas, com representantes da Inprotur,  Neuquén, Chapelco Ski Resort, Bariloche e San Martin de Los Andes. Os  cerca de 100 agentes de viagens de Campinas e região assistiram uma palestra especial sobre os atrativos daquele país, assim como degustaram um buffet típico com delícias como empanadas.


“A Argentina já é um produto muito forte na Mondiale, e vai ganhar ainda mais vigor com a retomada dos voos diretos, que a operadora oferecerá para Bariloche, Ushuaia e Salta nos meses de julho, agosto e setembro, com a Aerolíneas Argentinas”, explica Edson Ruy, gerente da empresa.


A coordenadora da Inprotur Argentina no Brasil, Natália Pisoni, explica que a escolha da Mondiale para desenvolver a ação, tem a ver com o prestígio e a capilaridade da operadora no mercado. “Este é um momento importante para a Argentina, pois estamos recuperando a conectividade com o Brasil. Neste contexto, a operadora trabalha com o público que é responsável pelo maior fluxo de visitantes: os agentes de viagens, o que justifica o amplo treinamento que vamos desenvolver. Esperamos uma ótima temporada”, pontua.


O secretário do turismo de San Martin de Los Andes, Alejandro Apaolaza, que compõe a comitiva, destaca que a primeira vez que o destino participa de treinamento nestas cidades. “Todas as vezes que estivemos promovendo nossos roteiros no Brasil demos enfoque às capitais comente. Acredito que a ação será muito proveitosa”, salienta.  Ele ainda destaca que os brasileiros representam 30% do fluxo de visitantes para a província argentina anualmente.


PRODUTOS – Edson Ruy explica que a Mondiale oferece grande diversidade de opções para a Argentina, com os roteiros tradicionais, de  preços atrativos e de grande apelo junto aos turistas, e também com opções de viagens de experiência, luxo, lua de mel e destinos exóticos.

“E o que é melhor: os agentes podem acessar o portal (mondiale.com.br) e terem confirmação imediata!”, finaliza.

ROTEIRO – O Rodshow capacitará agentes em:
São Paulo: Campinas, capital, Bauru, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Presidente Prudente;
Paraná: Maringa e Londrina;
Minas Gerais: Uberlândia, Juiz de Fora, Belo Horizonte e Uberaba;
Espírito Santo: Vitória;
Goiás: Goiânia;
Brasília.

Foto Destaque : Edson Ruy (Mondiale), Natália Pisoni (Inproturn), Juan Pablo Padial (chapelco Ski Resort) e Juarez Neto (Grupo Ancoradouro/Mondiale)

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment