Foto: Divulgação
Um treinamento diferenciado que movimentou mais de 70 agentes de viagens da região, aconteceu na última segunda-feira em promoção conjunta da Mondiale/Ancoradouro e governo de Curaçao, no restaurante Coco Bambu, em Campinas.
A missão da ilha caribenha trouxe ao Brasil, hoteleiros e representantes de empresas de serviços que vão capacitar cerca de 150 agentes de viagens até a próxima quinta-feira (21). O turismo local está sendo impulsionado pelo aquecimento da oferta aérea e pelos investimentos governamentais em estrutura.
André Rojer, gerente de Marketing da América Latina de Curaçao, destacou que a meta é receber 15 mil brasileiros em 2018 e 25 mil, em 2019, contra os 11 mil que chegaram em 2017.
Já na “Mondiale/Ancoradouro registramos um crescimento de 47% nas vendas do destino Caribe, sendo que Curaçao é uma das boas opções da região”, pontuou Henrique Diniz, gerente da Operadora.
ENVOLVIMENTO – O treinamento é bastante dinâmico e exige o envolvimento dos agentes que, após ouvirem explanações sobre cultura, atrativos, idioma, etc formatam sua própria apresentação.
“A primeira rodada aconteceu hoje em Campinas e nos surpreendemos com a qualidade das apresentações, que mesclaram informações e criatividade”, explicou Rojer.
Após as apresentações, um sorteio indicou a equipe premiada com estadias dos hotéis representados na missão.