Mistério no Natal: Escape Hotel inova e lança a primeira sala natalina do mundo

Aventura exclusiva por tempo limitado funcionará todos os fins de semana até 7 de janeiro de 2024 na unidade Faria Lima, em São Paulo

A tradicional família Queenlandy é famosa por adorar o Natal e proporcionar momentos de muita alegria na data mais mágica do ano. Eles sempre capricham muito nos presentes, mas algo terrível aconteceu em 2023: os presentes foram roubados, as luzes da cidade se apagaram e a beleza do Natal sumiu.

Os habitantes da cidade temem que o que houve seja mais uma maldade do monstro verde que mora nas colinas e que odeia o espírito de Natal, mas a única pista que se tem até o momento é um barulho estranho que foi ouvido de dentro do quarto de Sissy, a adorada filha mais nova do casal.

E agora?

Em mais uma ação inédita no mundo, a casa de jogos de fuga Escape Hotel anuncia o lançamento da sala de escape exclusiva O Mistério do Presente Dourado, uma aventura natalina emocionante e cheia de surpresas que vai divertir e encantar o público dos 8 aos 80 anos.

Com roteiro inteligente e uma cenografia de tirar o fôlego, a nova escape room estará disponível até o dia 7 de janeiro de 2024, apenas nos fins de semana, na unidade Faria Lima do Escape Hotel (Avenida Eusébio Matoso 191, ao lado do Shopping Eldorado), na capital paulista.

A sala O Mistério do Presente Dourado comporta equipes de 3 a 8 pessoas e é diversão garantida para escape lovers, turistas, grupos de amigos e famílias que moram ou estão em São Paulo e desejam um programa diferente e exclusivo, repleto de desafios e com a participação de personagens ao vivo durante o jogo.

Para mais informações e reservas, é só acessar o site do Escape Hotel  ou entrar em contato via fone/whatsapp (11) 3637-0007.

Nas mídias sociais, a casa de jogos de escape mais lúdica e imersiva de São Paulo (e única no Brasil ambientada como um hotel de verdade) está em www.instagram.com/escapehotelbr e www.facebook.com/escapehotelbrasil.


(foto: divulgação)

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment