México: Hyatt Vivid é a mais nova marca focada no público adulto da Inclusive Collection

Com a abertura prevista para o dia 1º de abril, Hyatt Vivid Grand Island Cancun reforça o portfólio da rede focado no público adulto

Com mais de 120 propriedades localizadas em destinos à beira mar em 13 diferentes países com as marcas Alua, Breathless, Dreams, Hyatt Zilara, Hyatt Ziva, Impression by Secrets, Secrets Resorts & Spas, Sunscape e Zöetry, a Inclusive Collection, part of World of Hyatt, eleva para dez as opções do portfólio de resorts all inclusive com a inauguração do primeiro Hyatt Vivid. O México, onde já se concentra boa parte da oferta da rede, foi o destino escolhido para a estreia.

Com a abertura prevista para o próximo dia 1º de abril, a novidade chega com o Hyatt Vivid Grand Island Cancun, que assim como Breathless, Hyatt Zilara, Secrets e Impression by Secrets tem foco exclusivo no público adulto. Localizado em uma comunidade fechada entre a Lagoa Nichupté e o mar do Caribe, a apenas 15 minutos do aeroporto, o resort de 400 apartamentos é ideal para quem busca uma atmosfera mais casual, mas presa pelo conforto e a autenticidade. Outra característica é seu apelo forte para os esportes de aventura e ecoturismo, incluindo ciclismo, mergulho, trekking, observação de pássaros e pesca em alto mar.

A infraestrutura deste primeiro hotel operado com a marca Hyatt Vivid inclui 11 restaurantes, seis bares, três piscinas, uma delas com uma enorme borda infinita na cobertura, e a programação diurna e noturna promete muita animação. Hóspedes do resort ainda terão livre acesso a um clube de praia situado nas proximidades.

A flexibilidade supera a formalidade por vezes tradicional em resorts mais exclusivos, especialmente no quesito gastronomia. No Hyatt Vivid Grand Island Cancun a experiência pode incluir um menu de tacos e margaritas em um food truck, um carrinho de ceviche passando pela piscina, além das opções de um food hall para qualquer hora do dia ou da noite. O conceito propõe um mix da cultura Maia com um toque de modernidade e boemia.

Com uma abordagem fresca e sofisticada para as refeições, juntamente com opções gourmet clássicas, o hóspede encontrará uma variedade de sabores, de pratos triviais à cozinha mais saudável que também atenderá quem tiver restrições alimentares. A personalização se une à praticidade nos cinco restaurantes à la carte, onde não é necessário fazer reservas.

Para experiências gastronômicas mais personalizadas, ou jantares especiais, o resort oferece espaço na adega, mas as reservas devem ser feitas com antecedência. Outra pedida para momentos românticos são os jantares privativos ao pôr do sol, que o concierge pode organizar, desde que também solicitado com antecedência.

Todos os apartamentos possuem varanda e mobiliário em tons neutros, e são configurados com uma cama king size ou duas de casal, banheiros com lavatórios duplos e o minibar é abastecido diariamente. Oferece 16 suítes master espaçosas na categoria Vantage Club que dão acesso ao lounge e outras área em torno do resort para uma experiência mais exclusiva, e uma suíte presidencial com piscina de imersão. Os apartamentos da área Vantage Club também abrigam pets de até 10 quilos, mediante uma taxa adicional e disponibilidade.

Para saber mais sobre o Hyatt Vivid Grand Island e demais opções do portfólio da Inclusive Collection, part of world of Hyatt, acesse www.hyattinclusivecollection.com


(foto: divulgação/imaginadora)

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment