Lomas Hospitality na ABAV Expo 2024: Luxo e Exclusividade no Caribe

De Brasília (DF)- Durante a ABAV Expo 2024, em Brasília, tivemos a oportunidade de conversar com Daniela Teiveiros, executiva de vendas Latam da Lomas Hospitality, sobre a atuação do grupo na Riviera Maya e a introdução do conceito More Inclusive no mercado brasileiro. Lomas Hospitality, reconhecida por sua excelência em hospitalidade de luxo, apresenta oito hotéis de altíssimo padrão na Riviera, sendo sete exclusivos para adultos e um voltado para o público familiar.

Daniela destacou o diferencial da marca, o conceito More Inclusive, que proporciona aos hóspedes uma experiência completa, com atividades inclusas na diária, como passeios de catamarã, jet ski, e acesso ao exclusivo Beach Club na Playa Maroma, considerada uma das mais belas do mundo. Além disso, os hóspedes têm acesso ao famoso parque aquático Nickelodeon, uma atração imperdível para famílias.

Apesar de a representação da Lomas Hospitality no Brasil ter começado há apenas três meses, Daniela ressalta que os hotéis já eram administrados por outro grupo e pertenciam ao consolidado Grupo Lomas, uma referência no setor hoteleiro no México. Agora, com a nova unidade de negócios, a Lomas Hospitality assume a administração completa, incluindo marketing e comercial, visando expandir sua presença no mercado brasileiro e oferecer uma experiência única para os turistas do país que buscam o melhor do Caribe.

Serviço

Para mais informações sobre o  Lomas Hospitality,  acesse: www.lomashospitality.com

  • Imagem em destaque: Daniela Taveiros e Manuel Zenteno , diretor de vendas do Grupo Lomas (Foto: Marcos Arruda)

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment