Jurema Águas Quentes prepara temporada de férias de julho

O complexo hoteleiro Jurema Águas Quentes, localizado em Iretama, no Paraná, contará com uma programação especial para todas as idades nas férias de julho. As atividades acontecem nos resorts Jardins de Jurema Convention & Termas Resort e Lagos de Jurema Termas Resort. Ambos possuem uma equipe de recreação preparada para cuidar das crianças durante toda a estada. O destino divide os pequenos em duas faixas etárias, o pré-infantil (de 4 a 6 anos) e o infantil (de 7 a 11 anos). Haverá também um cronograma de atividades para os adolescentes.
 

No Lagos, o resort mais imerso na natureza e em estilo clássico, as crianças de 4 a 6 anos contarão com caça ao tesouro, brincadeiras envolvendo personagens de histórias infantis (como procurando o Peter Pan), contação de histórias, visita da mulher-maravilha, encontro dos super-heróis e Anna à procura de Arendel.
 

Já os de 7 a 11 anos terão brincadeiras de trilha, passa ou repassa, fuga de Alcatraz, faroeste, caça ao tesouro, gincana e voleixiga. A agenda das duas faixas etárias ainda envolve cinema kids, Arraiá Jurema com festa típica julina, touro mecânico, pescaria infantil, jogo de argolas, toma-lata e comidas típicas da época.
 

Para os adolescentes, as atividades incluem baladinha, brincadeira ‘cidade dorme’, ‘eu nunca’, torneio de pingue-pongue, torneio de beach tennis, gincana animada, futvôlei, vôlei cego, voleixiga e spiribol.

No Jardins, resort com estilo moderno e sofisticado, as crianças do pré-infantil terão brincadeiras com massinha de modelar, caça ao tesouro, futebol com os pais e noite do pijama. Os pequenos de 7 a 11 anos poderão brincar de esconde-esconde, futebol com os pais, cinema kids, varal maluco, caça noturno com o pirata Barba Negra, caça ao pokémon, show de mágica, balada kids neon, festa da espuma e noite do pijama. Já os adolescentes jogarão Among Us, futebol americano, tiktok, futvassoura, efeito dominó, noite do medo, show de mágica, luau e festa da espuma.
 

De acordo com a gerente de Entretenimento e Lazer de Jurema Águas Quentes, Rafaela Moreira, o período de julho é bastante requisitado pelos hóspedes, pois além de ser tempo de férias escolares, o clima também desperta o desejo de aproveitar as águas termais, um dos principais diferenciais do destino.
 

“Além das atividades programadas, Jurema conta com 19 piscinas, sendo a maioria de águas quentes, para as crianças curtirem o inverno em águas que emergem naturalmente da fonte a 42ºC”, destaca Rafaela.
 

O destino também tem atividades na natureza, como tirolesa, arborismo, pedalinho na Lagoa das Garças, trilhas, cascatas e a Turma da Jureminha, que faz a alegria e promove a diversão com as crianças.
 

Os pacotes para as férias de julho no Lagos estão a partir de 10x de R$ 493, incluindo 3 diárias para um casal e duas crianças de até 12 anos. Já para Jardins, os pacotes ficam a partir de 10x de R$ 580, incluindo pensão completa com três diárias para um casal e duas crianças de até 12 anos. Para mais informações, acesse o link.

Foto: Divulgação

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment