Inovações em 2024: WTM aposta em diretoria feminina e indica seu conselho consultivo

A feira tem data marcada para os dias 15, 16  e 17 de abril, na Expo Center, em São Paulo

“The Future is Open. Be the Change” (O futuro está aberto. Seja a mudança), com este tema, a World Travel Market – Latin America (WTM), abre a agenda de eventos de 2024. A feira espera receber mais de 27 mil pessoas durante os três dias e organiza um crescimento de 10% na estrutura em relação a 2023. A coletiva teve a participação da Bianca Pizzolito (Head) e do Vazyl Zhygalo (Diretor Global da WTM), além do time de vendas.

A novidade inédita é que a configuração do time está composto pela liderança feminina e com adicional da formação do Conselho Consultivo com a participação de Mariana Aldrigui como presidente. 

Todas as líderes são femininas e temos muito orgulho disso. Que ótimo ter nossa liderança por mulheres, um time feminino muito apaixonado por viajar e por vendas” destaca Vazyl Zhygalo (diretor global da WTM).

Vazyl Zhygalo ( Diretor Global da WTM) e Bianca Pizzoolito (Head) (foto: Geovana Fraga)

 

Conheça o novo Conselho Consultivo

 Mariana Aldrigui como Presidente – Ana Bisello (Resorts Brasil) – Danielle Roman (Interamerican Network) – Bruno Reis (Embratur) – Estela Farina (NCL) – Fábio Godinho (CVC Corp) – Fabrício Amaral (Fornatur) – Luis Ferrinho (Omnibees) – Natalia Pisoni (Inprotur) – Mariella Volpe ( Min. Tur. Uruguai) – Paola Gómez  (Escritório de turismo da República Dominicana no Brasil) – Patrick Yvars (Visit Orlando).

O conselho acompanhará pelo período de dois anos. A presidente Mariana comenta a importância da diversidade: ”São pessoas que já são ativas no mercado, que trabalham em distintos segmentos e têm muito repertório para contribuir em relação a impactos, soluções e desafios”.

Estruturação

A organização da feira será dividida por cores e regiões, assim fica mais fácil o acesso para os visitantes. Na cor laranja terá a Asia e a Oceania; o amarelo fica com por conta do Brasil, o vermelho com América Latina, o verde escuro com a América do Norte, o verde claro o Oriente médio e a África; o Azul terá a Europa; já os hotéis e locadoras de veículos com rosa; o lilás terá o Travel Techs e o laranja as operadoras. 

Rotas internacionais

O diretor global comentou sobre uma parceria muito benéfica da entrada da Arábia Saudita na região latino-americana através da WTM. 

“É com prazer que damos as boas vindas á Arábia Saudita como o primeiro parceiro global de viagens da WTM. A Saudi tem ambição para expandir o setor turístico e somos o canal de entrada para partilhar sua diversificada gama de ofertas turísticas e oportunidades de investimento com compradores comerciais”, comenta o executivo.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment