Importante prova do automobilismo mundial passará pelas ruas do bairro turístico Lastarria, em Santiago

Foto Divulgação 

Os turistas que estiverem em Santiago do Chile no dia 3 de fevereiro poderão acompanhar pela primeira vez as manobras dos pilotos de Fórmula E pelas ruas do elegante e boêmio bairro de Lastarria, na região central da cidade. A corrida E-Prix de Antofagasta Minerals Santiago 2018 faz parte do calendário oficial da FIA – Federação Internacional de Automobilismo – e passará bem em frente aos hotéis Luciano K e Lastarria.

 

O circuito urbano terá 12 curvas e quase 2,5 km de extensão, com início na Avenida Santa María e passagens pelo rio Mapocho e por importantes pontos turísticos da capital, como a ponte dos cadeados Pío Nono, a Praça Baquedano, o Parque Florestal e o Parque O’Higgins. Por ser o primeiro evento automobilístico internacional no Chile, a população deve fazer uma grande festa pelas ruas. 

 

Os hotéis Luciano K e Lastarria estão bem no coração do bairro Lastarria, a poucos metros da Rua José Vitorino Lastarria, a principal, onde estão os melhores bares, restaurantes e galerias de arte, e são duas das melhores opções de hospedagem para curtir a E-Prix. Além disso, ambos ficam a uma curtíssima distância do agradável Parque Florestal e da festiva Praça Itália, onde acontecem outros diversos eventos dos santiaguinos.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment