Ilhas Cayman flexibiliza protocolos de entrada para turistas

O Departamento de Turismo das Ilhas Cayman  (CIDOT) anunciou alterações em seus protocolos governamentais para o COVID-19, suspendendo oficialmente os requisitos de testagem para viajantes totalmente vacinados . A partir de 1º julho de 2022, os passageiros totalmente vacinados que desembarcarem nas Ilhas Cayman não precisarão  apresentar prova de resultado negativo para COVID-19. 

“Essa flexibilização sinaliza a emocionante transição para a próxima fase de nosso plano estratégico de  reabertura, que vem sendo executado com sucesso desde 2021”, disse o Exmo. Ministro do Turismo e  Transportes, Exmo. Sr. Kenneth V. Bryan. “Após os Estados Unidos suspenderem a necessidade de  testagem para viajantes internacionais e as novas diretrizes do Centro de Controle de Doenças (CDC),  estamos muito satisfeitos em tornar a viagem para Cayman um pouco mais tranquila para nossos hóspedes globais – e ansiosos para apresentar a nossa comunidade a todos que desembarcarem aqui.”

O destino também suspenderá a obrigatoriedade de máscaras em espaços públicos. Porém, os visitantes  ainda precisam preencher uma declaração de viagem pelo menos 72 horas antes de viajar para as Ilhas  Cayman. 

“Por mais de dois anos, acompanhamos de perto o cenário global de viagens e adaptamos nossos  protocolos de acordo. Estamos entusiasmados com esta nova fase e ansiosos para receber nossos  amigos internacionais de volta às Ilhas Cayman, sem apresentação de testes”, comentou a Sra. Rosa  Harris, Diretora de Turismo para as Ilhas Cayman. “A lista de verificação é mais curta, o que significa que  os dias parecerão mais longos em Cayman – e as memórias criadas em nossas costas serão mais  vibrantes do que nunca!” 

A saúde e a segurança de residentes e visitantes continuam sendo uma prioridade para o governo das  Ilhas Cayman e o CIDOT – isso ficou evidente quando o destino passou estrategicamente, e com sucesso,  por cinco etapas de seu Plano de Reabertura de Fronteiras, recebendo viajantes internacionais, famílias  e cruzeiros através de uma abordagem faseada.

Para saber mais sobre os novos requisitos e protocolos  de entrada, visite www.visitcaymanislands.com 

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment