Ilha da Madeira e April Brasil Seguro Viagem lançam promoção em parceria com Le Postiche

 

Camara de Lobos – Credito Turismo da Madeira

A Ilha da Madeira, charmoso destino em meio ao Oceano Atlântico, e a April Brasil Seguro Viagem, multinacional francesa especialista em seguros, lançaram uma ação promocional em parceria com a Le Postiche, maior rede do segmento de malas, bolsas e acessórios de viagens do Brasil.

A campanha “Partiu Férias” premiará um grande vencedor com uma viagem exclusiva para o arquipélago português, que conta com paisagens deslumbrantes, vinhos de primeira e natureza exuberante. Clientes que fizerem compras acima de R$ 300 na Le Postiche até o dia 22 de julho, seja em pontos de venda físicos ou na loja online, vão concorrer a uma viagem com acompanhante para a Ilha da Madeira, em Portugal.

Eleito o melhor destino insular do mundo, a Ilha da Madeira tem diversos atrativos que encantam os turistas, a começar por suas belíssimas paisagens, com diversos cenários que vão das praias de água cristalina a uma floresta de vegetação exuberante, passando por grutas, montanhas e piscinas naturais, com clima ameno em qualquer época do ano. Além disso, conta com uma gastronomia única e deliciosa e vinhos famosos no mundo todo.

Para que o ganhador e seu acompanhante possam curtir as férias livres de preocupações, a April Brasil Seguro Viagem oferecerá a assistência completa, garantindo a tranquilidade aos viajantes em caso de imprevistos. Entre os benefícios incluídos estão o atendimento médico e hospitalar, inclusive para doenças preexistentes, seguro para a bagagem, regresso antecipado e muito mais.

“Acreditamos que seja uma ótima oportunidade para divulgar a Ilha da Madeira entre brasileiros que se interessam por viagens”, afirma Roberto Santa Clara, diretor executivo da Associação de Promoção da Madeira. “Será um verdadeiro prazer receber o vencedor da promoção e mostrar a ele tudo o que nossa maravilhosa ilha tem a oferecer”, completa.

“Esta parceria é mais uma ação estratégica para levar o nome April aos consumidores certos”, explica Luiz Gustavo da Costa, CEO da April Brasil Seguro Viagem. “Estar ao lado de uma grande marca como a Le Postiche, presente no Brasil inteiro com 210 lojas, garante um alcance alto e assertivo dos nossos serviços”, finaliza.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment