III Encontro Comercial Schultz: Novidades EuropaMundo

De Curitiba (PR)

Por Evelline Costa

Tem mais novidades do Encontro Comercial Schultz! Na manhã desta segunda-feira (25), a consultora comercial, Gerusa Pastuch, apresentou as inovações do produto que é o carro chefe da operadora: o EuropaMundo.

As novas tendências para 2020 e 2021 foram pensadas estrategicamente pelo presidente do grupo. Aroldo Schultz quis fugir um pouco do padrão e ousou nas escolhas dos novos roteiros. Segundo ele, existem alguns destinos, que ao invés de serem proveitosos para o cliente final, acabam atrapalhando a logística dos passeios. Além do “leva e traz” de bagagens, algumas cidades com menos atrativos podem ser substituídas por outras com lugares incríveis inimagináveis.

Aroldo fez questão de explorar cada lugarzinho e escolheu a dedo os novos roteiros do produto EuropaMundo. Tudo isso, para levar mais comodidade e lazer aos passageiros.

Confiram em primeira mão as mudanças e novidades:

1. Provença – Borgonha: os clientes que quiserem conhecer melhor a França, terão mais uma opção de passagem. Ou, se preferirem, também terão outras alternativas que vão até Barcelona e terminam em Madrid. O objetivo da mudança é não encontrar com o turismo de massa.

Em Monaco, os passageiros poderão desfrutar de muito glamour, excelentes restaurantes e hotéis.
O mesmo acontece em Saint-Tropez, com o glamour sempre no ar. É lá que encontramos os iates mais caros do mundo todo, restaurantes maravilhosos de frutos do mar, entre outras atrações.

Para quem curte passeios mais históricos, poderá aproveitar o centro histórico, às igrejas e anfiteatros romanos, em Marcelha. Assim como em Lyon, que tem o castelo feudal, atrações medievais e museus de vinhos. Os amantes de vinhos também irão se encantar com a rota dos vinhos em Borgonha.

Depois de atravessar todo o interior da França e fazer um tour regional, o roteiro termina em Paris, para facilitar o aero.

2. Fuji – Japão: tanto na ida como na volta, o roteiro terá uma extensão saindo de Tokyo a Kamakura, onde os passageiros poderão conhecer lugares sagrados, o grande buda, o templo budista, bosque de bambu, entre outros.

No caminho, poderão apreciar uma linda ilha turística, um parque termal, uma vista incrível em Monte Fugi e tours que ainda não existem por lá. Serão exclusivos da Schultz!

3. Jordânia:  o produto EuropaMundo operava uma região menor. A operadora ampliou o país, até o extremo sul. Nas margens do mar vermelho o leque de conexões é maior: Jordânia, Egito e Israel, já pensando em conexão com Síria, num futuro próximo.

O roteiro termina na cidade Acaba, um destino em ascensão no turismo internacional e com grandes hotéis e muitos restaurantes. São vários links permitidos na nova operação, onde o cliente poderá escolher!

4. Cuba: destino totalmente novo no EuropaMundo. Nem só de praia, vive o pais. Os clientes também poderão aproveitar um turismo cultural exclusivo criado pela Schultz, que inclui: visita no Museu da Revolução de Cuba, passeio de barco em Gama, Calheta Buena, praia no litoral sul (Caribe Colombiano), Trinidad (uma das cidades coloniais mais bonitas de Cuba), Casa de La Trova, Cayo Coco (recife de corais), Remédios (cidade mais antiga de Cuba), Santa Clara e o Mausoleo de Che Guevara.

O portal T&E participa do evento a convite da Schultz Operadora, em parceria com a Masters Transportes em São Paulo.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment