Hotel Valle d’incanto eleva experiência de bem-estar em Gramado com novos protocolos naturais no D’incanto Spa

Cristina Soares Pandolfo (terapeuta Dincanto Spa), Cris Endres (diretora do hptel), Suellen Campanhola e Jenifer Lima (terapeuta Dincanto Spa)

Direção e profissionais do Valle d’incanto Gramado participaram recentemente de uma imersão botânica em Pindamonhangaba, conduzida pela Dra.Silvia Rischbieter. Durante o evento, foram explorados novos protocolos e aprendizados com o objetivo de oferecer uma experiência mais holística e harmoniosa aos clientes do D’incanto Spa.

Como resultado dessa imersão, o Spa gramadense passa a implementar e atualizar protocolos com foco no uso de produtos naturais para restabelecer a harmonia sistêmica. Além dos protocolos atualizados ocorre a importante renovação do certificado do empreendimento, pela cosmetóloga Suellen Campanhola, pioneira na criação de procedimentos com tecnologia orgânica no Brasil e do conceito de estética natural do Brasil.

O Spa do hotel Valle d’incanto atende diariamente tanto hóspedes quanto não-hóspedes mediante reserva.

A partir de agora, o empreendimento passa a utilizar produtos 100% naturais, com protocolos únicos e exclusivos desenvolvidos para garantir a excelência dos serviços oferecidos. Como grande novidade um novo protocolo facial que promete restabelecer a harmonia da face. O empreendimento desde sua concepção atua com produtos 100% naturais e foi pioneiro na região.

Há uma preocupação evidente em promover o equilíbrio integrado tanto no ambiente quanto nos produtos utilizados, trazendo práticas integrativas, terapias complementares e o uso de plantas medicinais.

Essas iniciativas têm como objetivo principal oferecer um produto único aos clientes do D’incanto SPA proporcionando uma experiência especial em Gramado com excelência em bem-estar e harmonia de forma natural. Tudo, com muito conhecimento e conceitos integrados às práticas do local.

É fundamental priorizar o uso de terapias naturais, garantindo protocolos exclusivos e de excelência que estejam alinhados com as práticas integrativas e terapias complementares. Com esta iniciativa, nosso SPA não apenas promove o bem-estar físico, emocional e mental dos clientes, mas também respeita e preserva a harmonia com o meio ambiente. Queremos oferecer uma abordagem mais holística, proporcionando uma experiência de cuidado integral e equilibrada”, explica a diretora do Valle d’incanto, Cris Endress.

Para mais informações sobre os serviços oferecidos pelo Spa, e agendamento, visite o site www.hotelvalledincanto.com.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment