Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia apresenta primeiro Espaço Nespresso das Américas

Fotos: Marcos Arruda 

Pioneira em proporcionar experiências sensoriais únicas para os apaixonados por café, a Nespresso inova mais uma vez e lança o primeiro Espaço Corner Nespresso dentro do hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia. A nova unidade fixa é a primeira da marca nas Américas e foi desenvolvida com um projeto arquitetônico ainda mais moderno seguindo o conceito grab and go, ou seja, é um ponto fácil de acesso e consumo dos produtos Nespresso tanto para os hóspedes quanto para quem mora ou trabalha nos arredores do hotel. Nele ainda é possível encontrar quiches, tortas doces, saladas, wraps e o brownie que é a especialidade do chef.

O lançamento oficial aconteceu na noite dessa quinta-feira (22) . 

Diretoria da Accor e Nexpresso – Foto: Marcos Arruda

“Estamos presentes desde 2009 em todos os segmentos de hotéis do Grupo, proporcionando uma experiência única aos hóspedes para todos os momentos de consumo: dentro da suíte, no café da manhã, no spa, nas áreas de eventos e agora, neste espaço tão esperado. Com o novo conceito premium de grab & go da Nespresso, esperamos levar sofisticação e propósito para o dia a dia do consumidor”, comenta Eduardo Trielli, Head de Nespresso Professional para o Brasil.

De acordo com Sébastien De Courtivron, gerente de operações para segmento luxo da AccorHotels na América do Sul, “Esse lobby é cheio de estilo, as pessoas entram e se encantam com ele, o intuito de trazer a experiência Nespresso para esse local,  é que  tanto nosso hospede como as pessoas que passam por aqui possam experimentar um pouco do que nosso espaço pode oferecer. Tivemos a ideia apresentamos para a Nespresso e eles adoraram”.  

Essa nova estratégia de associação com marcas fortes chega para enaltecer ainda mais a importância do setor de alimentos e bebidas para a AccorHotels. Em 2017, foram vendidos mais de 500 mil couverts nos mais de 200 estabelecimentos que o Grupo possui no Brasil. Esta área é essencial para alcançar o objetivo de atrair mais e mais clientes, hóspedes ou não, para os restaurantes dos hotéis.

 

O Turismo&Eventos participou do lançamento a convite do Grupo Accor 

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment