Hotel na Patagônia chilena presenteia hóspedes com diária gratuita em Santiago

Promoção do AWA é válida para viagens de três noites ou mais durante a Semana Santa

O hotel-boutique AWA criou uma promoção especial que permite explorar os exuberantes cenários naturais da Patagônia chilena e, na mesma visita, desfrutar da atmosfera urbana e cosmopolita de Santiago. Válida para viagens realizadas na Semana Santa (de 24 e 31 de março), a oferta presenteia os hóspedes com uma diária gratuita no Hotel Ritz Santiago, um dos mais conceituados da capital do país.

Para aproveitar a cortesia, o viajante precisa se hospedar por três noites ou mais no AWA. Além disso, é necessário optar pelo programa All Inclusive.

Durante a estadia, é possível aproveitar todos os diferenciais que fazem do AWA um local tão especial, desde o atendimento personalizado da equipe de colaboradores até a culinária, que mescla ingredientes locais às melhores receitas e técnicas da alta gastronomia.

O empreendimento também conta com uma equipe de guias especializados, que organiza atividades de acordo com as preferências de cada viajante. As opções de passeios variam de caminhadas tranquilas, pesca com moscas e tour por Puerto Natales (uma das cidades portuárias mais charmosas do Chile) até rafting, percursos de bicicleta e voo panorâmico em um hidroavião.

Mais informações podem ser obtidas em www.hotelawa.cl e com os principais operadores e agências de turismo.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment