Hotel Indigo® celebra abertura em em Berlin

Foto: Divulgação 

O InterContinental Hotels Group (IHG®), uma das principais empresas hoteleiras do mundo, abriu a sua 100ª propriedade Hotel Indigo® em todo o mundo, o Hotel Indigo® Berlin East Side Gallery. A marca deve dobrar seu portfólio nos próximos três a cinco anos e continuar com seu forte crescimento como uma das maiores marcas-boutique nesse segmento de rápido crescimento.

Estabelecido em 2004, o Hotel Indigo agora está presente em mais de 15 países, com quase 100 hotéis na linha de desenvolvimento. Atualmente, a marca possui o maior número de hotéis nos EUA, onde há mais de 50 hotéis, e na Europa, com quase 30, da Espanha até a Rússia. Juntamente com a marca boutique de luxo da IHG, Kimpton® Hotels & Restaurants, o portfólio de hotéis boutique da IHG compõe quase 170 hotéis em todo o mundo.

O setor de hotéis boutique é o segundo que mais cresce no setor – apenas atrás do setor de estada prolongada – e deve continuar crescendo em um ritmo sem precedentes. Nos próximos anos, os Hotéis Indigo serão inaugurados em mais de 10 novos países, incluindo Emirados Árabes Unidos, Peru, Austrália, Nova Zelândia, Índia, Coreia do Sul, Japão e Vietnã, além da expansão em mercados onde o Hotel Indigo já tem uma significativa posição, incluindo os EUA e o Reino Unido.

Eric Lent, Vice-presidente Sênior de Marketing Global para Marcas de Luxo do IHG comentou: “O Hotel Indigo® está presente atualmente em 100 bairros diferentes e vibrantes em todo o mundo, o que é um marco incrivelmente empolgante. Embora mais da metade de nossas propriedades atuais estejam nos EUA, estamos preparados para crescer significativamente em novos mercados, com quase metade de nossos novos hotéis prontos para abrir na Europa, Oriente Médio, Ásia e África (EMEAA). O apetite por hotéis boutique confiáveis, porém únicos, continua aumentando em todo o mundo, e o Hotel Indigo está perfeitamente posicionado para aproveitar esse crescimento. Oferecemos aos hóspedes o melhor dos dois mundos – a promessa de um hotel de design com alimentos e bebidas de inspiração local, e a garantia de uma experiência consistente de alto nível com o nome do IHG por trás.”

Assim como não existem dois bairros iguais, não existem dois Hotéis Indigo idênticos, já que eles se inspiram na área ao redor de cada hotel para oferecer todos os aspectos da experiência do hóspede, desde o design boutique até restaurantes e bares inspirados na área local. 

As inaugurações da marca em 2019 incluem: Hotel Indigo® Milão – Corso Monforte, Hotel Indigo® Stratford Upon Avon, Hotel Indigo® Dubai Downtown, Hotel Indigo® Miami e Hotel Indigo® Coachella.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment