Hotéis da Atlantica Hospitality International se reúnem com clientes estratégicos em São Paulo

Com objetivo de aproximar hotéis e clientes corporativos, profissionais de 21 hotéis da regional São Paulo da Atlantica Hospitality International se reuniram no dia 10 de outubro, no Finnegan’s Pub, na capital paulista. No total, a ação envolveu 120 pessoas e foi marcada pela descontração do ambiente, que remete a um pub europeu.

Além de foco na integração e relacionamento, os 100 gestores de viagens de grandes empresas puderam trocar ideias e dividir conteúdos sobre hotelaria. Para Fernanda Pini, Gerente Regional de Mercado, o evento é um marco na regional São Paulo, pois  um número grande de adesão dos hotéis se juntou em prol de uma única ação.

“Atualmente, 27% das compras realizadas nos empreendimentos da rede em São Paulo são via corporativo (agências e empresas) e 30% do share do mercado corporativo vem do diretório dessas empresas”, revela.

“Neste momento que o mercado está retomando as viagens corporativas e a organização dos grandes eventos, a Atlantica Hospitality International almeja estar presente no diretório das empresas. Percebemos que tudo que ocorreu nos três últimos anos modificou o perfil do viajante e estamos reestruturando o nosso mix de serviços para atender aos mais exigentes padrões”, afirma Fernanda Pini.

Itanajara Halinski, gerente Cluster Paulista, Jéssica Heiszelmann, Isis Luna e Giovanna Sidelsky, ambas da Atlantica

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment