Hot Beach You, em Olímpia, já tem 47% dos apartamentos vendidos

Empreendimento está em fase de construção e será o segundo da rede Hot Beach Parques & Resorts operado no sistema de multipropriedade 

Com a apresentação de um apartamento modelo do Hot Beach You, o Grupo Ferrasa anuncia para 2027 a entrega da primeira fase do projeto que prevê a construção de 800 apartamentos. A primeira das sete torres contará com 304 apartamentos de 1 e 2 dormitórios, todos equipados com cozinha americana, ideal para a hospedagem de famílias ou estadias mais longas.

O protótipo já disponível em duas das salas de vendas da rede – a que fica dentro do parque aquático Hot Beach Olímpia e o da Loja Hot Beach recém-inaugurada no centro da cidade, foi todo mobiliado e decorado como uma cópia fiel do modelo For You, de 1 quarto.

Segundo Rafael Albuquerque, novo diretor do Hot Beach Residence Club, divisão do grupo que faz a gestão das operações de multipropriedade, 47% do projeto já foi vendido. Com o apartamento modelo em exposição para visitação de clientes, a expectativa do grupo é acelerar ainda mais as vendas proporcionando experiência e a vivência real do investimento.

Resort integrado à cidade

O Hot Beach You foi projetado para se integrar à cidade, a começar pela sua configuração. Serão 7 blocos de seis andares permeados por vias de circulação, piscinas, áreas verdes e uma fachada aberta para a rua que funcionará como um boulevard com mall, apresentando conforto para os multiproprietários e público externo.

A torre âncora contará com farmácia, lojas, restaurante e um charmoso bar rooftop. Entre os diferenciais, o resort terá unidades pet friendly em dois andares (térreo e primeiro piso), projetadas com quintal para clientes que possuem animais de estimação.

As obras do rooftop estão aceleradas com o objetivo de já proporcionar a experiência gastronômica aos clientes, e tem previsão de inauguração ainda em 2024.

O empreendimento será o segundo do Grupo Ferrasa operado no modelo de multipropriedade. O primeiro é o Hot Beach Suites, com 442 apartamentos, inaugurado em 2021 e comercializado em tempo recorde. Hóspedes terão acesso gratuito ao parque aquático durante toda a estada, e para os proprietários o limite de uso pode variar de acordo com o contrato de compra.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment