Hot Beach Parque & Resorts estreia participação na BTM

Representado pelo gerente Comercial e MICE, Thiago Souza, e pelo gerente de Marketing Corporativo, Vinícius Vilela, o complexo Hot Beach Parque & Resorts marcou presença na BTM realizada esta semana em Fortaleza como único destino da estância turística paulista de Olímpia.

A iniciativa reforça a estratégia da rede de ampliar a participação no share de vendas das agências de viagens e operadoras de turismo. Exemplo disso foi a opção pela presença integrada aos estandes da e-HTM e Viagens Promo, onde receberam o público estimado em 5 mil profissionais do setor das principais capitais do Brasil.

No foco da promoção estavam as atrações recentes lançadas pelo Hot Beach Olímpia, o parque aquático brasileiro que mais cresceu em número de público no último ano. Na comparação com 2020, o aumento foi de 144%, mantendo a marca no ranking dos dez parques aquáticos mais visitados da América Latina.

O último ano foi de franca expansão para o Grupo Ferrasa, que além de ampliar a área do parque aquático em 40%, com a inauguração do Oásis, abriu também a Vila Guarani, um centro de entretenimento, compras e gastronomia e lançou projeto para a construção do quinto resort em Olímpia, o segundo no modelo de multipropriedade.

Outra novidade antecipada durante o evento foi o início de uma parceria com a All Seasons Viajes y Turismo, maior operadora de viagens da Argentina, que a partir de novembro passará a promover os resorts e o parque da rede Hot Beach para agências de viagens e consumidores locais. Será a primeira operação de mercado internacional no destino Olímpia, onde o Grupo Ferrasa é pioneiro em uma série de outras ações em prol do desenvolvimento do turismo regional, que em muito se beneficiará do fluxo da malha área que liga Buenos Aires a São Paulo.

Com o fácil acesso rodoviário a partir da capital paulista, a expectativa da parceria com a All Seasons é de que Olímpia se torne uma grande opção de viagens para as famílias argentinas que buscam novidade e entretenimento. 

Thiago Souza, gerente Comercial e MICE, e Vinícius Vilela, gerente de Marketing Corporativo – Foto: Divulgação

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment