Por Marcos Arruda e Patricia Penna
O Hot Beach Olímpia , parque aquático que vem inovando e se destacando a cada dia no destino de águas termais mais famoso do interior de São Paulo, trouxe mais uma novidade neste final de semana .
Quatro de suas sete cabanas privativas , agora tem a tematização da Chandon . O espaço é para quem não abre mão de privacidade e atendimento personalizado, e claro , acompanhado daquela bebida geladinha que todos nós gostamos , a Chandon .
O serviço precisa de reserva prévia , e já está com as vendas a todo vapor. As Cabanas by Chandon comportam até seis pessoa, em uma área privativa do parque, o pacote inclui uma cesta com garrafa de espumante Chandon, chocolates, castanhas, frutas e petiscos diversos.
De acordo com Diego Ferrato, diretor do Grupo Ferrasa , “É a realização de uma parceria de sucesso para melhor experiência do nosso cliente. Temos muitos planos no destino, e a parceria com uma marca como a Chandon, vai expor Olímpia no cenário do turismo nacional”.
Heber Garrido, diretor de marketing do Hot Beach, destacou que ; “Nossa meta é melhorar sempre a jornada do cliente , e isso também inclui parcerias com grandes marcas , além de dar mais visibilidade ao grupo e ao destino. O executivo pontua que o empreendimento fechou recentemente uma parceria com a Heineken, inaugurando a ” Praia Ibiza”. Para finalizar ele anuncia , “Vamos fazer o primeiro Beer Fest da Heineken, que também fortalecerá o destino”.
O interface da marca é a Businessland , através do executivo Marcelo Flores , que diz que; ” A ativação de uma marca em uma área de entretenimento , pode trazer muito mais resultados do que em um grande evento que dura apenas um dia . Em um resort, por exemplo , o hóspede estará em contato com a marca no mínimo três dias .
Se você pretende ficar alguns dias em Olimpia , o grupo conta com quatro opções de hospedagem , confira :
Thermas Park Resort & Spa – Inaugurado em 2003, o Thermas Park é um resort boutique em formato de vila, com toda infraestrutura de lazer, incluindo um mini parque aquático, rio artificial com águas termais, brinquedoteca e espaço fitness.
Celebration Resort Olímpia – Inaugurado em 2015, foi o primeiro pet friendly de Olímpia e tem, desde a concepção original, a estrutura voltada ao entretenimento de pais e filhos. São três piscinas – uma de borda infinita, outra com hidromassagem e uma exclusiva para crianças, todas aquecidas e com a melhor vista para o pôr-do-sol de Olímpia, Espaço Kids, com equipe de recreação, e Espaço Teen, com videogames de última geração. Para os menorzinhos, o resort oferece a Copinha da Mamãe com berçário, fraldário, duchinha quente, minipias e vasos sanitários adaptados.
Hot Beach Resort – Inaugurado em 2018 – É o “pé na areia” de Olímpia, pois fica colado ao parque e tem apartamentos que podem acomodar até quatro pessoas. Dos andares superiores tem-se a melhor vista do parque aquático.
Hot Beach Suites – Inaugurado em julho de 2021 e localizado ao lado do parque aquático Hot Beach, o resort foi o primeiro do Grupo Ferrasa operado no modelo multipropriedade. Tem 442 apartamentos em dois formatos: o de 53m² privativos, que acomoda até seis pessoas, com quarto, banheiro, sala de estar que também funciona como dormitório, cozinha americana e varanda gourmet; já o modelo de 69m² conta com um quarto a mais, sendo uma suíte, e comporta até oito pessoas. A ideia é que a família tenha uma segunda casa completa, com custo muito mais acessível que o de um imóvel particular, e com a segurança de estar dentro de um resort.
SERVIÇO
Cabanas by Chandon Tupiniki Lounge
Preço: R$ 490 (durante a semana); R$ 590 (fins de semana) e R$ 750 (feriados)
Necessário reserva antecipada
Mais informações:
WhatsApp: (17) 3279-1111 – Opção 2 ingressos e cabanas
Telefone: (17) 3279-1009 – Opção 2 ingressos e cabanas
E-mail: vendas@hotbeach.com.br
O Jornal Turismo&Eventos participou do Lançamento das Cabanas Chandon no Hot Beach Olimpia , a convite do Grupo Ferrasa e Imaginadora
Heber Garrido, diretor de marketing do Hot Beach com Marcelo e Andreia Flores da Businessland e a arquiteta responsável pelo projeto, Maryana Pinto – Foto: Marcos Arruda