Hot Beach Olímpia fecha janeiro com maior crescimento em ocupação e receita

O turismo regional segue impulsionando a recuperação do setor e recompensando quem investiu em atrativos para suprir a lacuna de mercado aberta por segmentos ainda refreados pela pandemia. Destinos mais próximos da localidade do turista, com fácil acesso terrestre, forte infraestrutura de lazer e variedade de meios de hospedagem lideram a escolha dos brasileiros para as viagens de férias de verão.

Com a temporada ainda em andamento e boas perspectivas para os próximos feriados prolongados, o Hot Beach Olímpia teve uma prévia dos resultados positivos no mês de janeiro, que ampliou em 57% a receita obtida com hospedagem em 2021, impulsionada pelo aumento de 10% na ocupação e de 28% na diária média.

A performance refletiu nos números do parque aquático, que cresceu 80% em visitação e totalizou 80 mil acessos neste janeiro, 40% advindos da modalidade day use. Lideraram esse fluxo mercados originados na Grande São Paulo, cidades do interior paulista, como Ribeirão Preto, e estados vizinhos, com destaque para Minas Gerais.

Quem visitou o complexo nesta temporada pode conferir novidades na programação, com a apresentação de shows e DJs nos finais de semana, e muita movimentação também na arena esportiva, com os campeonatos na “praia” do Hot Beach. O complexo está em plena fase de expansão visando bater recordes também na temporada de julho. As próximas atrações são uma nova área molhada no parque aquático e a Vila Guarany, com novas opções de entretenimento, gastronomia e compras.

O complexo Hot Beach Parque & Resorts é formado pelo parque aquático Hot Beach Olímpia, o 9º mais visitado da América Latina, e os hotéis Celebration Resort Olímpia, Hot Beach Resort, Hot Beach Suítes e Thermas Park Resort & Spa, eleito no ano passado pelo International Travel Awards como melhor Resort & Spa e melhor Theme Park Resort do Brasil.

Mais informações no site hotbeach.com.br e @hotbeach.oficial.

Foto: Divulgação

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment