Grupo Royal Palm lança novos canais de comunicação para hóspedes

Foto: Divulgação 
 
Visando promover as diversas opções gastronômicas e de entretenimento, presentes no complexo Royal Palm, o grupo inicia o ano de 2020 com quatro novos canais de comunicação: um livro, um aplicativo segmentado, um canal interno de TV para o resort e um novo modelo de porta-chaves com mapa do complexo, todos com a preocupação de tornar a experiência de seus hóspedes mais completa. Materiais também dispõe de sugestões da cidade, no guia “O Melhor de Campinas”
 
Todos que se hospedarem em um dos 1.036 apartamentos do complexo Royal Palm, composto pelos hotéis Royal Palm Plaza Resort, Royal Palm Tower Anhanguera e Hotel Contemporâneo, além do centro de convenções Royal Palm Hall, encontrarão o livro “Complexo Royal Palm & o melhor de Campinas” à disposição para leitura. Rico em imagens, o material conta a história do grupo Royal Palm, desde a sua fundação, passando pelas ampliações e aperfeiçoamento de sua estrutura ao longo dos anos, e informações sobre todos os estabelecimentos presentes no complexo.  A publicação oferece ao hóspede um guia da cidade de Campinas, repleto de opções de gastronomia, lazer, compras e entretenimento, para que todos possam conhecer o melhor que a cidade tem a oferecer durante a estada. 
 
“Resgatamos nesse livro as muitas etapas e desafios até a finalização do Complexo Royal Palm, o mais completo destino de eventos e hotelaria do Brasil! Também fizemos um guia para os hóspedes do complexo com nossas dicas da cidade”, comenta Antonio Dias, Diretor Executivo do grupo Royal Palm Hotels & Resorts. 

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment